Se sua namorada ou esposa terminasse com vc e com pouco tempo ela se arrempendesse vc voltaria?
mas nesse periodo elas transou com outros caras vc voltava mesmo sendo apaixonado por ela?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/09/2018 15h54
se for esposa volte, agora se for namorada pense bem
eles respondem
05/09/2018 15h57
Depende
Por que ela terminou?
O quanto eu ainda gosto dela?
Ela me fazia bem?
Ela me fez mal no término?

Nem tudo se resume a se ela deu pra alguém ou não enquanto estava solteira, amigo.
No final do dia só resta a maturidade e se os dois fazem bem um pro outro.
anônimo
05/09/2018 15h59
Não.
05/09/2018 16h00
Achei engraçado a união dos termos esposa e terminar hehe
05/09/2018 16h06
Olha, depende do sentimento que se tem por ela. Tem mulher que é fogo no rabo o tempo todo e as vezes termina por que dar pra outro (quando não, outros ...). O arrependimento é justamente por que a "experiência fora" não foi boa e ai ela lembra do namorado de verdade. Problemão é o seguinte: COMO SABER QUANTAS VEZES MAIS ELA VAI FAZER ISSO ? Não se sinta mal, pois não conheço a sua namorada (se é um caso real, pelo qual você possa estar passando), mas as vezes a mulher é fria e sem caráter. Culturalmente, quem não presta é o homem. Mas isso é lenda ...rs. Existem SERES HUMANOS RUINS !
Retomando, se o cara gosta, vira a página e aceita, pois GOSTA DELA e quer estar junto.
Esperar o melhor, que vai ser bom, que talvez ela(ou ele) tenha aprendido algo, é normal.
No final das contas, o SENTIMENTO deve ser colocado na balança.
Complicado !!!
Respondendo por mim, se EU GOSTASSE, aceitaria.
Mas a visão mudaria pra caralho !
No seu caso, o "sendo apaixonado por ela" responde ...rs. O que você quer, já sabemos ...rs.