Vamos lá ,desde nova tenho uma dificuldade enorme para me sentir atraída por rapazes (na primeira conversa já enjoo) .Só gostei de um rapaz minha vida toda e terminamos tem 4 meses ,ainda não o esqueci porém o término foi necessário .Só que sinto vontade de gostar de alguém de novo igual gostei dele e não consigo (normal).Em contrapartida ,por algum motivo há bastante rapazes que falam que querem namorar comigo porém não consigo sentir nada e falo que só quero amizade e com isso me sinto uma vadia sem coração(nunca fiquei com eles ou dei esperanças).Há alguma menina que também seja assim?Alguma dica de como gostar de alguém?

P.S:Já tenho 21 anos ,não sou lésbica e muito menos frigida.

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/09/2018 19h58
vc não tem problema nenhum moça, vc só é uma pessoa seletiva e que não encontrou alguém q seja interessante pr vc no momento, acontece com nós homens tbm..essa qualidade surge quando somos muito inteligentes haha
elas respondem
anônima
05/09/2018 16h16
Você é seletiva, isso é ótimo. Tem gente que não sabe dizer não e quando está carente pega o primeiro que aparece demonstrando interesse, já com você precisa ser mútuo, e é normal que demore a aparecer alguém.
anônima
05/09/2018 16h14
eu tbm sou assim
anônima
05/09/2018 16h20
Eu queria ser aquele tipo de pessoa que não sofre com isso, que não tá nem aí, mais sou igual vc