Muito ouço sobre sexo casual, mas nunca consegui ter uma parceira puramente para sexo. Sempre transei com namoradas, ou no mínimo ficantes fixas que estava em progresso para namoro. Gostaria de saber, pois sempre que fico com alguém penso logo que a pessoa vai querer namorar, dai as vezes não to afim de relacionamento sério e fico me esquivando das oportunidades, com receio de ferir os sentimentos alheios e etc, mas ao mesmo tempo tem hora que to muito afim de sexo, enfim. Desculpa a delonga.

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/09/2018 16h39
Primeiro vem a paquera, depois as conversas pra ver se é isso que os dois querem mesmo e por fim o tão esperado encontro, não tem muito mistério, é só deixar claro que é só sexo, sem cobranças...
anônima
05/09/2018 17h05
Diálogo! Esse é o grande x da questão. Tem que deixar claro as intenções. Pq sim, as pessoas criam expectativas e até inventam coisas da cabeça. Então melhor coisa é deixar tudo bem claro...
anônima
07/09/2018 14h58
Depende muito da mulher. Eu sou bem de boa com isso. Já transei com caras que vi 2 vezes e achei atraentes.
Tinder também serve pra isso.
eles respondem
anônimo
05/09/2018 17h09
Invejo os homens que conseguem so sexo casual ,sem a mulher ficar afim, ou apaixonar, querer casar, já imagina ter filhos, pqp como é chato isso, não da pra simplesmente curtir o sexo, seguro, e levar a vida normal??