Homem não pode ver bunda peito ou mulher bonita que ja fica louco, nao perde o costume de ficar vendo mulher pelada e ainda querem ter uma mulher. Pra que? Pra trair? Não vejo sentido.
Vou na mesma academia que meu namorado e vejo que tem umas moças gostosas la, imagino o quanto ele não deve olhar e ter um desejo, isso me chateia muito, pq não sei se ele vai ficar só nos olhares ou se vai aproveitar da situação, se vai ficar menos satisfeito comigo de ver outras diferentes..

elas perguntam
11 7
eles respondem
05/09/2018 16h47
Nós vemos outras coisas nas mulheres além do corpo, por isso namoramos, casamos.
05/09/2018 16h45
Voce nao se garente né, ta sem auto estima mesmo, ...da pra ler seu texto como 'nossa eu suo uma bosta inferior e meu namorado nem vai notar em nada em mim com tanta gostosa assim, que lixo que eu sou''....Coitado do seu namorado se vc tiver ataque de ciumes!!
05/09/2018 16h44
Mais uma que foi criada numa redoma de vidro e quer um pet ao invés de um homem.
05/09/2018 16h45
Por que vocês aceitam namorar, então?
05/09/2018 16h46
Paradoxo ... Todos os homens tem que comer todas as mulheres, mas as mulheres não podem dar pra ninguém, por que é feio. Como se equializa isso ???
Questão cultaral ! Basta fazer uso do bom senso. ADORO VER UMA BUNDA GRANDE, BONIA e piro mesmo. Desejo, como tenho desejo de ganhar na loteria e ter om Porsche !
OLHAR e DESEJAR não faz mal e se a mulher for "normal", ela também olha ou vive um conflito do caralho brigando consigo mesma ...rs.
Homem não tem mulher (namorada, esposa) por ter, pra apresentar pra sociedade. Quando TEM é por que foi além da realização de um desejo sexual. Dai pra frente, é CONFIANÇA.
Eu, por exemplo, mesmo sendo um negro feio, coloco sexo em primeiro lugar, pois acredito que outras diferenças se negociam. Se namoro alguém, se fico "repetindo", estou mega feliz e satisfeito. Continuo olhando outras bundas, outras mulheres, mas sei que o que tenho me satisfaz e corro pro lado que me favorece (até por que sou feio e a vida não é fácil para nós ...rs).
Ficar na paranóia e com ciúme de pensamentos, é foda !
E não existe papo de "CONFIAR NO SEU TACO !!!". Existe poder confiar no outro e se sentir bem. Ter namorado ou namorada, se questionando: POR EUE ELE(A) ESTÁ COMIGO, é coisa de louco. Se está, é curtir pra caralho e ser feliz !!!
06/09/2019 08h30
Eu tenho sempre olhar pro coração. Não tenho culpa se os seios estão na frente
anônimo
06/09/2019 08h23
Obs.
05/09/2018 17h58
Quando você começa a namorar, voce deixa de achar outros caras bonitos ? Deixar de sentir atração ?

Sério ?

Ser fiel está justamente em controlar os desejos. Seja ele ou seja ela. Porque vontade todo mundo sente. Mas nem por isso todo mundo faz. Se fosse facil controlar as vontades, todo mundo era fiel e fidelidade não seria tão valorizada assim.

Traição é atitude. Se não houve ação é porque ele soube ser leal a voce mesmo contra a vontade dele. POr isso fidelidade é digno de ser admirada. Porque significa lutar contra instintos, desejos e vontades.

Não estou falando só de homens, porque mulher tambem sente
anônimo
05/09/2018 16h57
Porque buceta é uma delícia. Hummm... Adoro chupar uma.
05/09/2018 16h56
Você só deve ter pego homem mala por isso fala assim, assim como existem mulheres corretas existem homens tambem.
05/09/2018 16h54
Taradão também tem coração!
elas respondem
anônima
05/09/2018 17h25
Termine e vire sapata então. Menos uma na concorrência...
anônima
05/09/2018 16h42
Então pq vc não termina? Não faz sentindo vc querer controlar a mente de outra pessoa, óbvio que vai olhar, que pode fantasiar, e pode sim trair e até de trocar por outra, é um risco que se corre.
anônima
05/09/2018 16h52
Isso mesmo, morte ao penes!
06/09/2019 08h40
Você deveria era parar de perder tempo com caras assim que nem ele e te valorizar cada vez mais em se sentir desejada pelos outros caras e não com pra te tá fazendo de trouxa.
anônima
06/09/2019 08h39
Coloca venda nos olhos do teu namorado. E nem todas as mulheres são tão neuróticas, malucas e inseguras como você.
anônima
05/09/2018 17h51
Você é muito dependente emocional do seu namorado. Imagina se fosse ao contrário, e ele ainda querer te matar por sentir muitos ciúmes. Isso não é legal.
Você precisa abrandar suas ideias e expandir a sua reflexão, perante os seus atos e pensamentos.
Ele te trair ou não, não deveria ser preocupação sua, mas sim dele que estaria errado, se fosse o caso. Toma um chá de camomila e, se preferir, desabafa numa terapia ou até mesmo escrevendo.
anônima
05/09/2018 16h59
Concordo com você, queria ter nascido lésbica.