Quando era novinha eu era meio bobinha e mandava nudes e gostava de sexo virtual. Até um policial ter me gravado sem ter me falado nada, eu n mostrava o rosto, mas pedi para ele apagar e ele não falou que não. Falou que faz coleção de fotos e vídeos.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
05/09/2018 16h51
Sim, todos os seres humanos são éticos e nenhum vai mandar a foto para amigo, grupo ou site e nem colocar a tua buceta numa galeria de nudes, não pode ter certeza.
05/09/2018 16h51
Sempre apago
05/09/2018 22h00
A molecada de mais "caráter" cria um álbum oculto nos documentos para ser usado na posteridade, rs. Numa eventual punhetagem, huasuhasuhas.

E os de menos "caráter" mandam nos grupos de What's app. Particularmente, eu acho bobagem isso de enviar nudes para os outros. Se é para um amigo intimo de muita confiança, ou um namorado de longa data até pode ser cogitado. Mas para qualquer um é um tiro no escuro.
05/09/2018 22h03
Deixa eu ver bem, você era de menor e um policial tinha nudes seu e não queria apagar?
Era so vc falar a palavra corregedoria que ele apagava tudo e sumia do mapa. Perdeu uma chance e tanto!!
Quanto aos nudes, eu apago, se quiser ver mulher pelada tem um monte na internet
anônimo
05/09/2018 16h51
sim
05/09/2018 16h52
Acho que já te vi no Mallandrinhas.com