R7 é o caraleo
anônimo
05/09/2018 18h08
O único capaz de prever o futuro com exatidão é Deus ....
Os demônios que contavam fofocas nos ouvidos de Chico Xavier eram limitados quanto a presciência ...
Segundo o relato bíblico , Deus não privilegiou nenhuma de suas criaturas inteligentes com o poder de prever o futuro , a não ser ele mesmo !
Boa noite !!!
05/09/2018 17h32
Grande Pussy Xavier, só acredito vendo.
anônimo
05/09/2018 17h34
Ainda não chegamos em 2019 então é meio difícil opinar
05/09/2018 17h36
Normal, desastres naturais sempre aconteceu, desde que o mundo é mundo,..acho engraçado, quando falam ''ira de Deus'', isso cai por terra, e faz de Deus um ser ignorante, aqui morre Deus onisciente, onipotente, onipresente. Como que Deus iria ficar irado com algo que ele sabe que iria acontecer antes de criar o mundo?. Ele criou o ser humano, ele cria a doença, a saude, a luz e as trevas,...isso esta na biblia, Deus é criador de tudo de bom e ruim que existe. É como dizer que tem livre arbítrio, mas tu vai sofrer pra sempre se não fizer o que Deus quer,mas vc é livre pra fazer...o universo é infinito, com possibilidades de tantas coisas, a capacidade de Deus de fazer as coisas é inimaginavelmente gigantesca, mas ele é limitado aqui na terra, então te fode no inferno.(Que não existe).
Uma coisa eu tenho que concordar, pode ter sim grandes desastres com o que o homem faz ao planeta, e a própria raça..
elas respondem
anônima
05/09/2018 17h27
na bíblia diz o que vai acontecer nos ultimos tempos que é guerra ,fome ,maremoto, tsunami , e extraterrestre não existe
05/09/2018 17h29
Eu particularmente, tenho um carinho especial por Chico Xavier, portanto acredito em suas premonições.
05/09/2018 17h22
Ah nem
Edit. Achei super engraçado. Desculpa pr quem acredita, mas... Kkkkkkkkkkk