Eu particularmente gosto muito de fazer isso , mais procuro fazer com meninas mais íntimas por achar q vcs pensam q ‘ sou louci’ E não faço sempre .
Me dá mt prazer pega de 4 ou em pé por exemplo é fazer isso, sentir o quentinho da sua boca a sua língua me faz lembrar de quando vc chupava muito bom. Oq acham?

eles perguntam
4 0
elas respondem
05/09/2018 17h31
Adoro, se o cara não colocar eu mesma pego o dedo e coloco na minha boca.
anônima
05/09/2018 17h33
Eu acho delícia. Eu mesma pego a mão do cara e levo até a minha boca...
anônima
05/09/2018 19h18
Faço com o dedo o mesmo que eu faço com o pênis, mordo até fazer dodói.
anônima
05/09/2018 19h27
Adoro, me imagino chupando a pika dele. Quando ele não coloca na minha boca, eu mesma coloco o meu dedo.