Uma amiga pediu um tempo pro namorado e durou 2 meses. Em um momento q eu tbm yava solteiro fomos no motel 3 vezes. Depois eles voltaram. Ela nao contoi pra ele. Ta vendo soh? Td mulher chega uma hora q pedi tempo. Eh pra dar pra outro e voltar. Nunca aceitem!
E eu transei pq n era amigo dele senao nem faria. Mas nunca deixo minha namo fazer isso cmg. Nao voltem nunca!

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/11/2015 17h59
Achou errado mas comeu mesmo assim, né? Lecáu!

Mas vem cá, tbm não sou adepta a "dar tempo", mas se o tempo foi dado ela estaria livre pra fazer o que bem quisesse, não?
eles respondem
anônimo
25/11/2015 17h10
Pode crer.."vamos dar um tempo"=Vou ali dar pra varios pra ver se acho um melhor do que você,qualquer coisa eu volto bjs fui,ah e me espera ta?!...