1.09K  30/01/2020 10h37

Uma amiga tem silicone no peito. O peito dela é intacto, quando ela corre não mexe 1 cm
Todo peito com silicone é assim? Se for n quero colocar mais, acho mt bizarro n mexer

elas perguntam
4 6
eles respondem
05/09/2018 17h42
Silicone... só coloca se isso te fizer realmente feliz. Eu não curto silicone, fica muito falso por parecer uma boneca de plástico.
anônimo
05/09/2018 17h44
Não é!
E eu tenho propriedade para falar porque além de trabalhar com plásticas durante um bom tempo também me relacionei com mulheres siliconadas. Tudo depende do modelo da prótese e do procedimento que você escolher. Alguns são bem naturais, outros não.
05/09/2018 18h00
Depende do tamanho da prótese e se ela ja tinha eles grandes.
Acima de 300ml fica durinho, não balança, mas e ótimo pra mamar. Serio, demais
anônimo
05/09/2018 18h03
Opinião de homem, não gosto de silicone, isso deveria ser vendido só pra travesti!
elas respondem
30/01/2020 10h37
Então, silicone hoje em dia ainda é muito generalizado. Se disser que vais colocar silicone, ja imaginam peitos imensos e duros igual uma pedra!
Eu tenho silicone, e mexe sim!
Tudo depende do cirurgião, da prótese que você vai colocar, do tamanho, e se o procedimento vai ser por baixo ou por cima do músculo!
Eu coloquei um tamanho pequeno, pois eu não tinha volume no colo do peito. E 90% das pessoas que viram acham que são naturais. Ou seja, cada caso é um caso.
anônima
10/01/2019 01h23
Eu ia colocar. Cheguei até a falar com o cirurgião que eu tava querendo, mas ele falou: "Por que você quer colocar silicone, meu anjo? Seus seios são normais. Eles não tem nenhum problema visual." Aí eu disse que o problema era o tamanho ksksks e ele falou de uns riscos de implantar silicone e eu fiquei com medo. Sem contar que o preço da cirurgia é o olho da cara, rs. Eu acho que a maioria dos silicones são duros igual cimento, e a mulher pode perder a sensibilidade. E eu não quero que isso aconteça, então acabei desistindo.
anônima
05/09/2018 18h19
Meu sonho é colocar silicone.
Mas morro de medo!
anônima
05/09/2018 18h46
dizem que silicone fica durinho, mas mexer é lógico que vai, a não ser que esteja com um sutia bem firme e apertado
10/01/2019 01h25
Eu não colocaria porque não gosto do aspecto falso
anônima
09/10/2019 16h20
O meu mexe até demais kkkk queria q tivesse ficado mais durinho