Vejo ele quase todo dia no terminal , a gente se segue nas redes sociais , o problema é que ele é muito lindo e rodeado de meninas, massssss aí esta, ele é bem difícil , não da moral pra qualquer menina mas também nem dá moral pra ninguem, respondi o story do insta dele uma vez dizendo que ele é muito lindo, aí ele disse "obrigado, você também é muito linda" eu pirei no momento e nem acreditei kkkkk , mas ele não deu mais moral depois, até pensei que ele ia puxar papo mas nem, só visualizou. Queria me aproximar dele, puxar um papo mas não consigo, quando vejo ele, ou tem menina com ele , ou ele esta de fone,ele me olha as vezes la no terminal, pelo jeito conversar por msg com ele nem rola, como conquista lo? Ou como fazer amizade ?

elas perguntam
13 4
eles respondem
05/09/2018 20h45
Ja fui chamado de homem dificil e acredite. Esses caras ( eu tenho isso tbm) nunca se interessam por quem os quer... parece que nao tem graça sabe. Receber elogios e cantadas é corriqueiro ( ja recebi mais) o lance é q normalmente me interesso por mulheres dificeis...comprometidas, professora, nerd, policial kkk. Se eu percebo q a mulher ta pirsndo na minha ..ja perde a graça...é horrivel isso, mas é assim. Tente se aproximar mas sem pagar pau ou fazer elogios, valorize as ideias dele e nao a beleza, faça amizade e mostre-se segura ...ele vai te querer se for como eu . Bjo
anônimo
02/01/2019 09h51
Provavelmente ele tem opções de mulheres melhores dando em cima dele. Conselho: procure por pessoas mais próxima da sua realidade. Eu tbm queria conquistar a princesa da Disney, porém não tenho como competir da mesma forma que vc talvez não tenha como competir contra a concorrência que vive em cima dele. Boa sorte!
02/01/2019 09h51
Ele não gosta de ti. Simples assim. E ele não é obrigado.
02/01/2019 10h25
Não posso ajudar, sou facim facim.
05/09/2018 18h50
Não existe homem difícil, ele pode ser tímido e tem vergonha de puxar papo, quando ele disse que vc tbm era linda devia ter continuado o assunto.
Homens tbm gostam de mulheres que desenvolvem o assunto e não ficam só respondendo eles
05/09/2018 18h14
Convide ele para ir a um barzinho ou alguma festa, tipo Ei, menino do Insta vai ter uma festa legal hoje ai ele vai puxa assunto, você da pilha na conversa e vai indo até vcs conseguirem ter um entrosamento legal, pra ter ideia minha namorada que me beijou num barzinho eu chamei ela pra dançar e no final fui levar ela no estacionamento e ai ela roubou um beijo meu rsrs voce pode fazer o mesmo deu certo tanto que estou com ela até hoje..
anônimo
05/09/2018 18h25
Se eu falar para você o tanto de mulheres que perderam oportunidade comigo por medo de tomar iniciativa. Se quer tanto faça alguma coisa. Pessoas bonitas e populares não mordem.
02/01/2019 09h57
Nós, homens difíceis, gostamos de ser surpreendidos
anônimo
08/10/2019 14h29
Na real nao existe homem mulher difícil, existe homem e mulher que nao te quer rs pq sr quer amiga, da um jeito pra tudo
anônimo
08/10/2019 13h27
Fácil fácil. .
Só mostra sua buceta
anônimo
02/01/2019 10h29
Empurra ele no trilho e faz uma visita no hospital.
02/01/2019 10h26
Quando ficar com ele faça a famosa folhinha verde!
02/01/2019 09h28
Primeiro, não tenha medo de ir pra cima e segundo, mas não menos importante, seja rica !
elas respondem
anônima
08/10/2019 13h36
A questão tá aí ele é rodeado de meninas, Ou seja, tá acostumado a ter a atenção de muitas meninas. Faça diferente não fique em cima, não mostre que tá tão interessada assim fiquei na sua. Porque fazendo isso ele vai ficar se perguntando porque ela não agi, como as outras? Entende? É aí que vc se torna diferente, e quem sabe atrai a atenção dele.
02/01/2019 11h22
vc é de onde?
anônima
02/01/2019 09h59
Ele não está a fim de você, como deve estar cansado de tanta mulher dando em cima dele, você é apenas mais uma. Melhor cair na realidade e parar de sonhar.
anônima
05/09/2018 18h17
Se ele é rodeado de mulheres é melhor desistir.
Vai sofrer e não é pouco.