Isso é normal pra vocês ? será que ela ta enjoando ou ela fez isso pra não enjoar ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/09/2018 18h18
Eu acho normal se vocês tem alguma ocupação que atrapalha vocês se verem nos dias úteis, mas se não tiverem não tem porque só se verem no final de semana.
eles respondem
05/09/2018 18h18
Porque tem hora que é chato pra carai se ver todo tempo.
Fica sem papo, sem novidades, uma monotonia a não ser que ela goste muito de sexo e vc tbm. Ai da pra passar o tempo.