Eu tenho problema em socializar

Tipo as pessoas acham-me "legal" como colega mas não conseguem conviver comigo fora do meio escola
Ou então acham q sou tipo comediante. Mas MSM assim não sou convidada pra nada. E nem sei como fazer amizade assim prefunda ou como parcer simpática

Eu sofri bullying durante 6anos por parte da maioria dos meninos da minha classe e eu meio q n socializo e tenho medo de o fazer por isso.

Eu queria poder perder a memória e comecar a minha vida pra poder socializar pq eu só vou terminar sozinha.

Só pra que fique claro eu já tou velha pra socializar numa de burrice

Este ano vou estudar a noite e eu queria ter um grupinho de amigos nessa turma nova pra poder sair e assim visto q os poucos q tinha vão pra outra cidade e o meu bestie é demasiado frio e antissocial pra ir sozinho cmg.

E as vezes eu me abro de mais e acabo por parecer lunatica

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
18/09/2019 15h18
eu tbm preciso aprender a socializar, não aguento mais viver isolado
anônimo
05/09/2018 18h28
Humm ... Eu poderia fazer uma lista bem grande do que você poderia fazer ...
.... Gosta de ler livros ?
Leio livro COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS .... Ou o Livro O PODER DOS QUIETOS ..
estes 2 livros vão abrir sua mente , e você saberá exatamente como reagir e o que fazer em ambientes sociais , até mesmo se tornando a pessoa mais influente do lugar . hehe
Falo isso por experiência própria !!
05/09/2018 18h21
relaxaaa, desencana..a vida é assim msm. As pessoas certas aparecerão na hora certa, o importante é vc estar em paz com vc mesma (dê valor a si mesma)
05/09/2018 18h25
Não tem jeito. Problemas na socialização sempre ocorrerão, tem que ir com a cabeça aberta e saber se portar diante de problemas ou situações desagradáveis.
anônimo
18/09/2019 16h47
Calma,tudo tem seu tempo
anônimo
08/12/2019 11h05
Obs
anônimo
08/12/2019 11h09
Entre para algum partido político de direita
elas respondem
anônima
25/08/2019 19h30
Dicfiheo