Algumas sim (:
anônimo
05/09/2018 19h42
Sim, aqui tem mulher de todo tipo.
05/09/2018 20h36
Não necessariamente viu. Aqui tem mulher feia ( leia-se largada e descuidada) pra cacete tbm, nao sei se devido a correria do dia a dia, mas tem muita mulher cheirando a suor, desarrumada, cabelo de qualquer jeito, bafo. .. unha comida afff. E tem umas que só pq tem o corpao acham q nao precisam cuidar da higiene ou aparencia ...resumo tem muiiita mulher tranqueira tbm. Acho q devido a isso as gostosona arrumada esnobam mesmo ...pq sao minoria
anônimo
05/09/2018 19h22
Tem mulher bonita em São Paulo.
05/09/2018 19h25
Nem todas né. Também não vamos exagerar. Lógico que tem mulher que é linda porque se arruma, faz as unhas, vai no salão e arruma o cabelo passa maquiagem, ou seja mulheres vaidosas que estão sempre se cuidado. Mais nem todas são bonitas algumas são bem desleixadas eu não diria feias. Mais que não se arrumam,
05/09/2018 19h28
No brasil, todos os estados tem mulheres lindas, e feias.....São paulo tem fama de ter mulheres lindas, mas a maioria nariz empinado, metidas.
anônimo
05/09/2018 19h33
Qualquer mulher ou pessoa que pode se cuidar consegue ficar com uma aparência agradável.
Eu morei na grande São Paulo e no bairro em que eu morava, bairro pobre(comum), as mulheres eram normais, variavam entre feias e bonitas. Quando eu ia no centro da minha cidade, ali eu via algumas mulheres lindas, e claramente tinham uma condição financeira melhor, e consequentemente acesso a academia, boa alimentação, bons produtos e tratamentos para o cabelo. Mas é claro, quem tem uma condição financeira inferior também consegue se cuidar, porém, o que eu quero dizer é que em qualquer cidade grande facilmente você vera mulheres/pessoas bonitas.
05/09/2018 19h43
Imagina se viesse pra Porto Alegre então.
elas respondem
anônima
05/09/2018 18h25
Eu moro e é verdade kkk
05/09/2018 19h45
Aqui tem mulheres muito bonitas como homens também, mas tem muita gente tbm desfavorecida pela beleza
05/09/2018 19h52
Claro que sim.. e principalmente as da região sul.