Mesmo aqueles mais antigos que saíram do ar, pra quem assistia, conseguia achar graça? Qual vc gosta ou gostava?

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/09/2018 18h49
Praça e Nossa e o velho Zorra total, são umas merdas. TV Pirata era engraçado pra caralho, mas hoje em dia, vendo, não curto. Acho que vai muito da maturidade, sinceramente. Tem gente viciada em Porta dos Fundos (não é cu ...rs), eu nem sempre acho graça, mas tem uns legais.
Eu era fá do TV Pirata !
Hoje em dia não vejo mais nada.
Curto Todo Mundo Odeia o Chris e sempre acho graça do Clássicos Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu e Corra que a Plícia Vem Aí. Neste caso, filmes.

PS.: Quando somos crianças, rimos 30 minutos quando alguém fala, "PEIDEI".
05/09/2018 18h59
Na MTV Brasil eu gostava de vários.
Mega liga
Rock gol.
Hermes e Renato.
Gorgo a gogo.
Comédia MTV.
15 minutos.
Pulso MTV.
anônimo
05/09/2018 18h43
Não !!!!
05/09/2018 20h22
Gostava de sai de baixo, os trapalhões, zorra total ja teve sua epoca engraçada, eu gostava do Sr Saraiva, tolerância zero
elas respondem
anônima
05/09/2018 18h42
Não, a TV é uma censura só. Mas em tempos bem primórdios Eu curtia a comédia MTV era idiota, mas achava legal.
anônima
05/09/2018 18h44
quais os programas? nem lembro , assistia a grande família
anônima
05/09/2018 18h55
Não, na TV nenhum
Eu só gosto dos barbixas do youtube
anônima
05/09/2018 18h57
Não.
anônima
05/09/2018 20h21
Não, não gosto de quase nada e de quase ninguém da TV.