Hoje fui transar com meu namorado e sentir como se o pênis dele tivesse envergado ai perguntei se doeu pq ele fez cara de surpresa ou não sei se foi de dor rsrs e sempre que eu pulo no pau dele ele sempre sai de dentro de mim dai ele falou que isso acontece porque eu pulo muito alto kk e na hora que tava rolando o sexo ele falou assim *pra quem tinha medo de quicar rápido , caralho*

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/09/2018 19h05
kkkk vai quebrar o pau do garouto!
Senta com força mas cuidado pr não levantar mais do q a pika dele..pq sério..isso machuca muito
anônimo
05/09/2018 19h16
Tá pensando que é pula pula hahahaa
elas respondem
anônima
07/09/2018 15h38
Pode ser. Pode ser que o pau dele seja pequeno também.