Seu ex te ver na rua e te cumprimenta? Para o carro só pra falar? Eu acho sem noção sendo que foi ele que terminou e traiu muito. E vcs o que acham?

elas perguntam
4 7
eles respondem
05/09/2018 18h55
Eu falo, mas dependendo do que aconteceu não tem como continuar falando
05/09/2018 18h54
Sim, ainda mantenho contato com todas as mulheres que já me relacionei, não com a mesma intensidade do início.
05/09/2018 19h47
todos os dias, afinal é a mãe da minha filha
05/09/2018 20h21
Ex é ex.
elas respondem
05/09/2018 18h51
Normal, afinal para que guardar rancor?
anônima
05/09/2018 18h55
Eu não falo.
Moramos longe amém e não bloqueei e excluí de tanto quanto é lugar, contatos e redes sociais.

Ele é orgulhoso e eu sei que ele jamais viria atrás de mim porque ele não sabe ser rejeitado.

E o incrível é que desde que terminamos, a minha vida só melhorou e andou para frente.

Não sinto falta dele e passo mêses sem se lembrar dele. Fico feliz.

Olha não mantenha correntes com o passado se vc quer ser livre.
Além do mais, para que carregarmos o que já partiu, foi embora?

À vida pode ser maravilhosa.
Ex é só atraso de vida.
anônima
05/09/2018 19h14
Sim, o básico da educação. Não tenho amizade.
05/09/2018 19h22
Sim, converso com meu segundo namorado. Só tive dois. Já faz uns 7 anos que terminamos. Mas ele que vem atrás de falar comigo e eu respondo. Ele continuou a vida, tem namorada, mas não deixa de falar comigo. Eu tava in love por um senhor de idade que se afastou de mim. Só Deus sabe pq. Em fim, vida que segue
anônima
05/09/2018 20h13
Não, nem lembro que existe.
05/09/2018 20h33
Nao falo com nenhum...
anônima
05/09/2018 21h54
Não. Mas se um me cumprimentar, eu respondo por educação.