Tava combinando com um boy que eu tava apaixonada de viajar pro exterior. Acontece que ele me abandonou. Não tenho mais com quem viajar. Vale a pena ir sozinha? Tenho medo de ir na cidade vizinha só, imagina em outro país.

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/09/2018 19h09
Faço o mesmo da @ChunkyMonkey, ainda carrego suas malas. hahaha

Encontre alguém que queira ir, ou tente achar amigos de viagem, geralmente são os mais entusiasmados para conhecer novas pessoas e localidades.
05/09/2018 19h03
chama a @Lili__ ou @Lili___ não sei ao certo
05/09/2018 19h23
Tô dentro! Lavo, passo, cozinho, categoria malas e te categoria também! RS...
anônimo
05/09/2018 19h33
Não te preocupes... Vale sempre a pena saires desse país e conheceres a realidade de um outro país. Se por acaso vieres para a Europa, as pessoas são extremamente agradáveis, cultas e os homens, na maioria dos casos, são perfeitos cavalheiros!!! Se por acaso vieres até Portugal e quiseres uma companhia agradável sem qualquer malicia ou pré- interesse sexual, irás divertir-te sem qualquer dúvida, só será indispensável teres um sorriso cristalino, aberto e franco e vontade de conviver e conheres pessoas com uma realidade de vida completamente diferente, podes comunicar comigo através do email: amiguel.santinho@gmail.com
elas respondem
05/09/2018 19h05
Moça me leva? Eu lavo, passo e cozinho para você.
05/09/2018 19h02
Vale a pena sim...tu distrai a mente e conhece pessoas novas
anônima
05/09/2018 19h38
Não tem amiga? Eu falaria para tu ir sozinha, mas eu mesma não tenho essa coragem, ainda.
anônima
05/09/2018 20h04
Temos o mesmo problema, anônima. Eu só conheço pobre, já tô aceitando a ideia de ir sozinha, quem tá acostumado diz não ser pior nem melhor, só é diferente!