Eu sei que a resposta é óbvia,mas ele é assim só com os outros, comigo não.

E aí surgem umas dúvidas.

Ele tbm maltrata os outros para mostrar pra mim que ele " é o cara". Tipo isso.

elas perguntam
4 8
eles respondem
05/09/2018 19h39
Sai fora!! Cara assim so esconde as coisas, uma hora que voce acabar irritando ele por algum motivo, vai sobrar pra voce!!
05/09/2018 19h22
cara otário..fica longe dele e se cuida!
05/09/2018 20h23
Quer se casar com um cara que te bate por fritar pouca batata frita?

Largue o quanto antes.
anônimo
05/09/2018 20h49
Sim, ele tem perfil de estuprador. Gosta de dominar, gosta de estar por cima, de ser o bixão. Cuidado, fique longe.
elas respondem
05/09/2018 19h34
Nem se confie com um ser humano dessa natureza. Não é confiável. Ainda mais pra ter esse tipo de comportamento possevivo. Mantém a distância nele.
anônima
05/09/2018 19h02
Sim, mantenha distância. Se ele é assim com os amigos, jaja faz o mesmo com você.
05/09/2018 19h21
Deve manter léguas de distância, se ele faz isso com os outros, imagina o que não fará com você.
05/09/2018 19h23
Gata se afasta, vai que um dia ele resolve fazer isso com vc ?!
05/09/2018 19h23
Mantenha distância, mesmo ele não sendo agressivo com vc, uma hora ele pode se descontrolar.
05/09/2018 19h37
Só fica muito atenta!!!
anônima
05/09/2018 20h36
Tenho uma conhecida que namorava um cara assim, era agressivo com todo mundo, menos com ela. Até o dia em que ele bebeu todas e encheu ela de porrada. Ao menos ela teve a consciência de terminar tudo depois disto. Cuidado com homem assim, uma hora ele se descontrola contigo.
05/09/2018 20h40
Por um lado ele parece fofo pq é pra chamar sua atenção mas
Cara eu n queira viver com medo de aresentar um colega ou assim e ele ir-lhe pra cima ou assim

Eu acho q tu devias falar com ele e fazer ele pelo menos diminuir isso. Mas com calma. E mostra q tu sabes q ele é o Boy
Clr q ele pode tb ser calmo CTG pq tá na conquista ainda por isso cuidado