As vezes quando acaba o sexo eu fico querendo muito mais, sò que tenho vergonha de falar que quero de novo ou de subir em cima dele de novo ou de chupar mais uma vez porque penso que ele vai se incomodar com isso??

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/09/2018 19h16
Faça isso, ele vai gostar (:
anônimo
05/09/2018 19h21
Ah!!! Ah!!! Ah!!! Sexo é a dois... e como tal será até os dois se encontrarem saciados, será perfeitamente normal exigir mais, 1º tens de demononstrar que ainda não estás satisfeita e, se ele não comresponder... simples, muda de parceiro!!!
anônimo
05/09/2018 20h52
isso vai depender do tipo de cara q ele é..eu por exemplo se puder fico 24h metendo sossegado!
Mas vai muito de pessoa pr pessoa
elas respondem
05/09/2018 19h14
Só vai incomodar se ele for viado, do contrário vai adorar se você quiser mais.
05/09/2018 19h19
Se ele sempre toma a iniciativa
Ele se gostar de VC vai querer

Se n ele vai achar q tu só fazes sexo com ele pq ele quer