Você gosta das garras, mas vc tem medo.
As garras são como um psicopata que te coloca na mira" Esse/Essa é meu/minha."
E aí, bom, o dono das garras nunca para até ter o que quer: Você.

É uma loucura, mas vc já sentiu medo?
Sabe quando alguém é assediado e se sente tão mal que não consegue fazer nada além de tentar escapar, mas tem um medo terrível de fazer algo em relação a isso.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/09/2018 19h55
Ah, se for pra usar linguagem poética num vai dá pra ajudá
elas respondem
anônima
05/09/2018 19h44
Vc tem medo que os outros façam pra você , oq vc já fez pra eles . Pensa nisso
06/09/2018 01h18
Vc já falou para os seus pais? isso é grave! vc tem que contar e eles vão saber o que fazer.
06/09/2018 01h22
Peça ajuda pra alguém. Se for possível mude até de escola. Nada é mais valioso que a sua vida. Tome conta direitinho pois os casos de mulheres mortas são muitos, a cada dia morre uma mulher por homens possessivos e agressivos. Cuidado! Não se cale, isso é muito sério na nossa sociedade.