E faz nem 1 mês que estamos ficando. Detalhe: eu sou virgem, e n quero perder minha virgindade agora kk
E outra, acho que ele tá pensando que se vier, vai acontecer algo

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/09/2018 19h10
Ahh não, meu sono, eu durmo na minha e ela na dela.

EDIT: Ahh, era dormir na casa, não vejo problemas.
05/09/2018 19h15
Olha, vou me restringir em comentar que estou no paraíso das virgens ...rs.
Nunca vi tanta mulher virgem num lugar só. Pra mim, nem existia mais.
Temos que lançar uma psequisa para saber a faixa etária da mulherada aqui ...rs.
Estou realmente superso !!!

Putz, lembrei de uma mulher que namorei e dormi algumas vezes na casa dela.
Dormi na sala e o pai dela era foda. Ele não deixava entrar no quarto nem pra ver como era lá dentro ...rs.
elas respondem
anônima
05/09/2018 19h09
Na sua casa? Ah então se vc não ta com intenção de transar não deixe ele ir..mas ele ainda vai tentar te convencer a ceder.
05/09/2018 19h14
Fala pr ele q n se sente preparada pr transar por enqnt
05/09/2018 19h17
N sei se mora sozinho

Mas tv VC possa mentir(pq n está preprapado) e dizer "Hoje tenho visitas" "Minha mãe vai vir hoje" ou "Eu vou pra casa de n sei quem"

Ou se tu confias nele explica a situação e q n tás preparado ainda. Se ele quer ficar só dormindo ok.

Mas se ele tentar algo tu podes sempre dizer "Já está tarde é melhor iree andando"

Se ele n te perceber....
E querer a força ou tentar te manipular de modo demasiado forçado
Esquece

De virgem pra virgem
anônima
05/09/2018 19h18
Muito cedo pra dormir na tua casa, nem tem essa intimidade toda.
anônima
05/09/2018 19h39
Cara ele tá tãooooo na sua