Que envolve poucos ingredientes. Estou com fome se alguém puder passar uma receita bem prática e fácil, obrigada

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/09/2018 20h16
Miojo de tomate.
05/09/2018 20h26
brigadeiro gelado

*coloque muito nescau em uma xicara
*misture com uma colher de leite condensado
*manda pr dentro q é uma delicia
05/09/2018 19h52
Quando não tem nada, eu como farofa com ovo ( o famoso pochó ), miojo, ou faço crepe, trigo, açucar, leite Mistura tudo , joga a massa na frigideira e ja era. Coloca uma canela pra ficar filé.
05/09/2018 20h24
Miojo, sem o tempero pronto.
05/09/2018 20h33
Se tiver carne moida em casa..
Hamburguer de carne moída, coloca sal, algum tempero que goste, ou pique cebolas, amassa bem, fazendo formato de hamburguer, so fritar na frigideira e ja era.

Lanche, misto quente ou frio, tudo depende do que voce tem em casa como ingredientes!!
elas respondem
05/09/2018 19h46
Arroz de forno, vai apenas uma seleta de legumes, queijo ralado e carne moída.
Cozinha o arroz, frita a carne, mistura com o queijo e a seleta e coloca no forno até o queijo derreter um pouco... fica muito bom.
05/09/2018 20h29
Eu faço sopa. Sou bosta na cozinha

Ponho ovo, e vários vegetais e DPS uns fios de esparguete
05/09/2018 20h01
Strogonoff de frango, compra o filé de frango já cortadinho, põe na panela com os temperos que gosta creme de leite, um pouco de catchup e mostarda, arroz e batata palha, fica pronto em meia hora.
anônima
05/09/2018 20h31
Pizza com pão de forma.
05/09/2018 20h34
Rápido é omelete.
Ou então pedir hamburguer ou pizza.