2.89K  17/08/2019 15h30

Frase de Léo Jaime, no programa Papo de Segunda (GNT), em referência ao fato de que homens, em geral, não gostam de mergulhar em suas relações, aprofundando e desbravando os sentimentos. Preferem a superficialidade de algo sem maiores envolvimentos.
E aí, vc concorda ou discorda?

elas perguntam
7 6
eles respondem
25/11/2015 22h42
ah não é tão simples assim...
mergulho o suficiente pra não me afogar
anônimo
26/11/2015 04h19
No meu caso eu não sei nadar...rs
Vou discordar dessa tese ai..nem todos.
Eu por exemplo sou de me doar sim se eu ver que é algo sério,de verdade mesmo,.mergulho de cabeça,mesmo sem saber nadar rs
RRR
26/11/2015 14h23
Discordo totalmente. Eu exatamente por ser o contrario só quebro a cara, e pior q mulheres q dizem q querem namorar serio, do dia pra noite te trocam por outro sem motivo, e acham q isso é "relacionamento serio". Acho q isso de generalizar que é o errado
anônimo
17/08/2019 15h28
cada um é de um jeito e cada um quer alguma coisa diferente. mas a sina dos relacionamentos e que na maioria deles não há compatibilidade, o que um quer , o outro nao quer! Exemplo: o cara que quer relacionamento sério tem dificuldade em achar mulher que quer algo sério com ele. ou então uma mulher que quer sexo sem compromisso tem dificuldades com isso pois todo cara que ela arruma quer algo sério com ela.
25/11/2015 23h28
Concordo. Não sou de me doar, aprofundar e ficar romantizando relação, não mais.
anônimo
27/11/2015 02h33
O grande problema é mergulhar e ser manipulado... sei lá
anônimo
17/08/2019 13h00
Kkk
elas respondem
27/11/2015 15h14
Antes se afogar do que nadar no raso.
''Afinal amor é mar, não me contento com quer só molhar os pés.'' ( Zack Magiezi)
anônima
27/11/2015 15h28
Legal a visão. No entanto, discordo quando se refere somente aos homens. Acho que existem pessoas assim. Homens e mulheres, da mesma maneira que existem homens e mulheres que vivem se aprofundando, se doando demais. Confesso que me sinto melhor superficialmente, e que não me sinto a vontade para mergulhar de cabeça em nenhuma relação.
anônima
25/11/2015 18h11
Superconcordo! Falei disso esses dias com umas amigas.

Não sei se isso vale apenas para homens, uma vez que tenho a impressão de que algumas gurias também têm se mostrado um tanto "rasas".
anônima
23/06/2016 14h31
Obs
17/08/2019 13h07
Observando.
17/08/2019 15h30
Concordo. Mas não da pra generalizar... ainda tem alguns poucos homens sérios querendo compromisso por aí, mas são muito raros.