Eu não gosto. Tem homens que gosta mais eu não.
05/09/2018 20h32
Eu curto e tenho tbm. Gosto no seio, vagina, e area da boca e nariz ..umbigo tbm. Acho sexy
05/09/2018 20h05
Não sou o tipo de cara que usa piercing, nem tatuagem, mas eu acho extremamente sexy e selvagem mulher que usa, da impressão que a mulher vai ser uma onça na cama ....mas nunca nem beijei mina assim kkkkkk
elas respondem
anônima
05/09/2018 20h03
Que agonia :c
05/09/2018 20h35
Eu quase senti dor

Eu como pan
Digo eu n gosto de piercing em zonas sensíveis assim...juro parece q qualquer toque aí aleija a pessoa

Se o menino for sádico ele vai amar