1.79K  21/05/2019 07h24

eu tenho um amigo meu que foi vacilao comigo, nois sempre saia pra bebe de sexta a noite toda sexta a noite nois saia pra beber, só que devido a merdas que ele fez em um role eu parei de sair pra beber e até de falar com ele. o que houve foi que teve um dia que ele bateu na minha porta isso na sexta umas 12 noite, cara nessa sexta eu nem ia sair eu tinha falado que nao ia sair, ele chegou bebado pra caralhol manow eu nem queria ir mais ele insistiu e eu fui, truta tava um pulta frio e eu como bom amigo sai das corberta e fui no frio fudido sem vontade, beleza ele tava com uma garrafa de goro e um energetico e um copo ele foi bebendo o goro no caminho só que chegou em um ponto que ele nem conseguia andar de tao bebado mano nois nem tinha chegado no role que nois ia e ele ja tava caindo, fora isso começou a arrumar treta com uns cara da rua do nada numas quebrada nada ve tipo sabe esses caras que fikam de esquina ele passava por eles e zuava xingava encarava os caras ficavam putos e eu que tinha que parar ele e pedir desculpas, manow chegando perto do lugar que nois tava indo ele do nada parou e fikou sentando bebendo faltava so uns 3 quarterao pra chega no local do role isso ja era umas 2 da madrugada, ele parou e fikou bebendo nao queria andar queria fika ali, manow ali era desesrto uma rua que qualquer bostinha numa mota podia chegar e nos roubar tranquilo, e eu falando pra ele vamo viado vamos logo fika parado akie pra que i ele tacando fodace bebendo e parado la sem nem conseguir fala direito de tao bebado. ai pra resumi se nao fika gigante eu fiquei parado umas meia hora la com ele ai o frio falou mais alto eu dei um ultimate falei ou vc deixa eu te levar pra sua casa que vc ta muito mal ou eu vou ir embora agora e deixar vc akie sozinho mais tambem nao me procura mais, ele pegou e falou pode ir manow fiquei putasso e sai fora. e tipo nao e a primeira vez que ele fika tipo super bebado ja é a 3 o que acham amigo desse vale a pena sair pra role dar segunda chance

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/05/2019 07h16
Você deveria virar amigo do ponto final e da virgula
anônima
05/09/2018 20h26
Vc q sabe.
anônima
21/05/2019 07h24
O que a gente não faz por um amigo, não é mesmo? Você pode continuar falando com ele e pode evitar sair para beber com ele, já que ele sempre fica na mesma quando vocês saem pra beber. É chato. Já aconteceu algo parecido comigo e com uma "amiga". Toda vez que a gente saía para beber, ela dava PT. Daí parei com isso, é raro sair pra beber e com ela. A pessoa tem que saber seu limite né. Eu já sei o meu e não vacilo, eu iria me odiar ser carregada pra casa bêbada. Então quando bebo, vou com moderação.
eles respondem
05/09/2018 20h28
bem vindo ao mundo dos amigos queridão!