Com vocês já aconteceu de um belo dia seu ex voltar a te procurar? se já aconteceu, quanto tempo foi que ele voltou depois do término?

eles perguntam
8 0
elas respondem
05/09/2018 20h28
Moço posso ser sincera?todos os meus exs me procuram de novo rs e a maioria pra pedir perdão pelos erros kkkkkkk o recente me procurou com JM mês de término
anônima
05/09/2018 20h31
meu ex me ligou chorando. Kkkkkkk
05/09/2018 20h34
Não tive muitos ex namorados, mas tive ficante... de qualquer forma nenhum nunca voltou não. acho que depende muito de como acabou... Se ficou coisas por dizer é etc. ..
anônima
06/09/2018 07h27
Já. Foi depois de uma semana. E manda recado pra gente voltar até hoje.
anônima
06/09/2018 07h43
Eu não voltei com os meus
06/09/2018 07h47
Migo na vida real só acontece às vezes

Agora em novelas e dramas é o q não falta. Ex reaparecendo (mas é pra tretas)
anônima
06/09/2018 08h00
Claro, ex sempre voltam, depois da gente sofrer o cão, se descabelar, chorar rios de lágrimas, passar noites acordadas. Dai quando se consegue esquecer o traste e estar com outro quem aparece das tumbas? O ex....Comigo já aconteceu várias vezes, variava de duas semanas a seis meses. Era só o trabalho de mandar para de volta para o inferno.
anônima
06/09/2018 08h53
Nem sempre. Já aconteceu de ficantes voltarem do inferno e já aconteceu de eu mandar uma mensagem despropositada pra um ex exatamente no dia dos namorados, já com 1 ano término. Era msg sobre coisas da nossa turma da faculdade. A partir disso a gente voltou, mas não deu certo de novo pelo mesmo motivo de antes.