Porque vi um cara reclamando que a mulher dele sentava devagar e ele não gostava muito.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/09/2018 20h56
depende do clima ué, na minha opinião meter gostoso não tem nada a ver com a velocidade
anônimo
05/09/2018 20h57
Depende, tem uns homens que gostam que a mulher senta devagar pra dar mais tesão. E tem outros que gostam daquela sentada mais rapida, senta e levanta com um movimento mais rígido. (Tem homens que gozam mais rápido quando a mulher senta e rebola ou senta e levanta fazendo os movimentos mais rápidos)
elas respondem
anônima
05/09/2018 20h54
A maioria gosta