Faz 2 semanas que a pessoa terminou comigo(foi mais mútuo, pois eu concordei numa boa), de acordo com ela "to me sentindo mt preso(cobrado), tem umas coisas que eu nao consigo engolir no seu jeito" "mas eu realmente gosto de vc e quero continuar manter contato" ok. Porém desde que terminamos ele não para de mandar indiretinhas que parece que ele ainda gosta de mim. Terminamos mas não se afastamos e smp que dá a gnt ta junto, ele fala tudo(ou quase tudo, pq né, nao fala de qm quer pegar ou já pegou)da vida dele, a gnt conversa bastantee, normal, ok. Ai ele já falou umas coisas do tipo "eu tava falando com uma amg minha que tava com saudades do seus beijos(e ele ja tinha falado que ama meu beijo, mas eu caguei)" ontem a gnt ficou a madrugada inteira em ligação e ele soltou umas coisas tipo "fui ligar pra vc e apareceu a foto do amor da minha vida", ele dormiu em ligação cmg e do nd me chamou "Amor???". Ele smp me dá bom dia e boa noite, me chama pros role que vai(ontem ele disse q eu n fui no role e que ele sentiu minha falta), as vezes me chama por apelidos fofos, e no começo sentia ciumes e eu dxei claro q ele n tem esse direito, agr ele parece q ele finge que nao sente nd. Ai ontem mesmo a gnt se beijou, ficamos super fofinhos, de maos dadas, mas sei que nao devo criar expectativas, entao to mais realista. Mas ontem ele disse "por isso amizade com ex é complicado". Qd ele terminou o namoro, ele disse que "o foco do término nao foi pra ficar com outras pessoas, mas sim pq ele tava se sentindo cobrado dms". E assim, eu nao sei o que pensar nessa situação toda.
Qd ele dá aquelas indiretinhas, eu nem falo nd, só finjo q nao ouvi ou dou umas risadinhas. E eu demonstro que n vejo expectativas. Como por ex: Ele ainda usa o "nosso" anel(nao é aliança)ai ele disse pra mim "nao consigo tirar, é mania" ai eu falei "qd vc namorar outra, vc tira KKKK" e eu percebo q ele fica meio q sem resposta, seilá...

elas perguntam
6 15
eles respondem
05/09/2018 21h06
Basicamente ele quer comer outras sem perder o que ja tava garantido.

Cai fora, nunca aceite ficar na ''indecisao'' de outra pessoa, ou vai ou racha. Pra mim ele ta te manipulando e ta mal intencionado. Alguem que gosta de voce de verdade nao faria isso
05/09/2018 21h39
Se não rolar sentimento, mas a putaria for boa, rola.
Se rolar sentimento, dá merda !!!
anônimo
05/04/2020 16h26
Só se o ex for eu
05/04/2020 14h23
Só de ser ex é claro q n vai dar certo
05/09/2018 21h07
Só li a pergunta.
Resposta é não.
elas respondem
anônima
05/09/2018 21h35
Nada com ex dá certo.
Esse é um manipulador dos bons, terminou para ficar livre e comer outras mas quer te manter na dele por garantia, e é muito fácil fazer isso porque mulheres geralmente não sabem pegar sem se apegar.
Para de dar conversa para ele, fique indisponível, se ele tiver na dúvida (e na seca) rapidinho tomará uma atitude.
anônima
05/09/2018 21h12
Na minha experiência, posso dizer que não funciona! O que ele tem é apenas sentimento de posse e apego! Medo de não encontrar outras,então é mais garantido te manter por perto caso ele se sinta solitário!
Falo que ja fizeram isso comigo e eu tbm já fiz!
Mas se ele ta se sentindo pressionado devia se afastar de vc e Não te manter por perto... Pelo visto oq ele não quer É compromisso, quer liberdade pra estar com vc e com outras! Se não é oq vc quer, sugiro que saia desse!
Repito: eu ja fiz isso com um ex, sei bem como funciona!
anônima
07/09/2018 13h26
Pode dar depende de vários fatores. Pra mim deu.
Mas o seu caso não parece que vai dar certo e nem que ele está no caminho de amizade colorida.
anônima
05/04/2020 16h27
Nada com ex da certo nao se ilude ele vai querer outras e vc junto
anônima
05/04/2020 16h25
Não dá certo! Sai dessa...
05/04/2020 16h25
É o ex, misericórdiaaaa.
05/04/2020 14h19
meu amor sai dessa roubada sai
anônima
05/04/2020 14h15
Toma vergonha na cara e larga este fracassado pois voce ja esta sendo doutrinada para ser corna e abusada emocionalmente e logo mais, fisicamente. Acorda e de um basta nisto
08/11/2018 21h53
Não mesmo, nada com ex da certo. Se ex fosse bom seria atual.
anônima
05/09/2018 22h34
Nao
anônima
05/09/2018 22h33
N da

VC é como era antes só q n pode dizer q ele te pôs os cornos

Única diferença.

Se fosse ao contrário tudo bem(primeiro amigos coloridos e DPS namorados)
anônima
05/09/2018 22h33
Comigo não deu
anônima
05/09/2018 22h32
Não, você vai estar brincando com fogo e pode se queimar
anônima
05/09/2018 21h17
Deus me livre