Ainda existe homens que gostam de demonstrações de carinho através de cartas, cartões, lembrancinhas?
Estou pensando em dar um cartão feito à mão para meu ficante, mas estou com um pouco de vergonha.
Somos quase namorados, mas ele é meio seco. Demonstra carinho mais com atitudes do que com palavras e agrados.
Acham isso brega?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
05/09/2018 21h12
Eu acho q se for antiquado ou classico

Mas MSM assim isso costuma ser o Boy a fazer

A n ser q seja tipo um pedido de namoro aí manda cartão mas n sei tenta dar uma de misteriosas e tenta fazer com q ele só te conheça dps

Pq cartão n dá pra deletar