Ele já sofreu mtas decepções e falou q tinha medo de me amar eu sair da vida dele, será q é vdd? ou ela está me enrolando?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/09/2018 22h16
Poxa amor, não precisa explanar aqui né.
Claro que é verdade.
05/09/2018 22h23
Poder ser tanto enrolação, quanto realmente medo de te perder. Cachorrinho quando é muito mal tratado também fica com medo de todo mundo que encosta nele. Se quer ele mesmo, então invista pesado e mostre a ele que contigo, ele poderá confiar. Caso contrário, ele só está enrolando.
elas respondem
anônima
05/09/2018 22h21
Insegurança. Tem que mostrar pra ele que ama ele e que nunca vai fazer isso com ele, conquistar a confiança
anônima
05/09/2018 22h39
Te enrolando