acabei descobrindo que o cara que estou ficando ainda guarda cartinhas da ex dele, tem uns 3 ou 4 anos que terminaram. O pq vcs acham que ele guardaria essas cartas, ainda gosta dela? no início quando começamos a ficar as vzs ele comentava algo sobre as ex, depois de um tempo nunca mais falou nada delas. Mas, estou achando que ele ainda gosta de uma delas.. Levando em consideração essas duas coisas, qual a visão de vcs sobre a situação??

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/09/2018 22h29
Fala para "ela" ver esse filme
anônima
05/09/2018 22h35
Tbm guardo dos meus ex e n sinto mais nada por eles, só por recordação msm..