2.44K  13/02/2020 13h18

...mas os anti-bolsonaro ficam falando que eleitor de Bolsonaro é ignorante?

Na pesquisa ibope, Bolsonaro tem maioria entre eleitores de nível superior. Já entre os eleitores que têm até a 4° série do fundamental, Lula lidera isolado.

Ou seja, na verdade os eleitores de Bolsonaro são os mais instruídos e os de Lula os mais ignorantes.

eles perguntam
19 25
elas respondem
anônima
06/09/2018 10h25
Os eleitores do Bonoro batem o pé dizendo que essas pesquisas são fraudadas, mas quando é algo que os favorece é verdade hahahaha
06/09/2018 11h00
Ignorância nem sempre é falta de sabedoria, as vezes é ignorar ela, por isso se enquadram em IGNORantes.
Eu achava os seguidores do INRI Cristo idiotas mas tudo se supera né mores...
06/09/2018 10h47
Não dá nem pra acreditar na cara de pau do Luiz Inácio de dizer que é inocente...kkkkk mds do ceeeeuuuu.
A Tv manipula esse povo como quer, faz de gato e sapato.
anônima
06/09/2018 10h59
Eu só sei que alienado é quem não vota nele pq a mídia inteira é contra ele. Ridiculo é pessoas taxarem os outros de idiotas e burros pq votam no candidato que querem. O voto é direito de todos e cada um tem seus motivos pra escolherem o seu candidato. Idiota e burro é quem não respeita o direito de escolha do outro
anônima
05/09/2018 22h48
Tenho ensino superior, mas meu voto é nulo mesmo. Nenhum dos candidatos me deram um carro ainda, para decidir meu votinho.
anônima
05/09/2018 22h30
Oh oh oh Bolsonaro já ganho
#BolsoLindo2018
anônima
02/09/2019 18h27
Claro. Me desculpe quem é da esquerda.
Você tem nível superior e você gostaria de exercer cargos de nível médio sendo você qualicado com dois idiomas ?
Pensa nisso...
Tu pagou faculdade pra nada !
Aqui deveria ser assim; quem trabalha mais deveria ganhar mais . Quem trabalha menos ganha menos pelo menos..
Sacou?
Aqui é uma bagunça danada.. aqui bandido se dá bem...
O PT destruiu o Brasil com esse pensamento de bosta.
Me desculpe os esquerdistas..
anônima
05/09/2018 22h31
Eu sou pt e digo

Por o amor q têm ao vosso pais votem nele
anônima
13/09/2018 07h59
Essas pesquisas do Ibope e Datafolha são mais verdadeiras que o papo de que a Terra é plana.
06/09/2018 10h30
Porque os pobres que votam no pt pra ganhar a merreca da bolsa familia
06/09/2018 09h19
Para cada eleitor de Bolsonaro, há dois eleitores que não votariam nele de maneira alguma.
Até as eleições as coisas devem melhorar e a rejeição chegará a pelo menos 50%.
Quem está na dúvida, por favor, não vote nulo ou em branco, vá à direita ou vá à esquerda,
mas não vote em branco ou nulo.
#JustificaroCanudoéPrecisoFazerSucessonoGrupodeWappNãoéPreciso!

Bolsonaro: 44% de Rejeição
Marina: 26% II
Haddad: 23% II
Alckmin: 22% II
Ciro: 20% II
Meirelles: 14% II
Cabo Daciolo: 14% II
Eymael: 14% II
Alvaro Dias: 13% II
anônima
28/09/2018 14h18
Pesquisa é tudo conversa fiada pra alieanado acreditar, são todas compradas.
Nos EUA, as pesquisam indicavam que a Hilary Clinton ganharia com folga, e levou um chocolate do Trump nas urnas.
Na prefeitura de SP, o Haddad seria reeleito com folga, segungo as pesquisas do Ibope e Datafolha, e no fim passou vergonha perdendo direto no primeiro turno.
Nessa eleição não será diferente, Bolsonaro vai levar no primeiro turno, enquanto os alienados ficam comendo mortadela e vendo pesquisas.
anônima
18/11/2018 21h26
Ser mais instruído não torna uma pessoa menos ignorante.
anônima
28/09/2018 14h12
Foda-se todos os candidatos..nem a merda de bolsonaro e nem haddad vai fazer nada pelo brasil kk falar é fácil ne? Quero ver fazer
anônima
08/07/2019 05h01
Estudaram na uniesquina
anônima
06/09/2018 03h16
Simples, se a amostragem for feita em uma faculdade lotada de bolsominion... Nem será necessário uso de software estatístico p chegar a essa conclusão. Estatística, amigo, é uma forte arma p iludir as pessoas, pois o ser humano adora um número...e confia. Isso aliado ao fato do brasileiro, em sua maioria, ser ignorante e nada saber como funciona pesquisas... Pronto... É perfeito.

P.S. Fora que nem é preciso existir uma pesquisa... Basta inventar números e apontar o "resultado" mais conveniente. As propagandas na televisão de vários produtos são um excelente exemplo... Sem mencionar as "pesquisas" de intenções de voto apresentadas por aí...
anônima
05/09/2018 22h37
Sla
anônima
02/09/2019 18h15
E que continuem pensando como quiserem. Tem elogios que não precisam vir de certas pessoas.
anônima
04/11/2019 11h24
Nada a ver, o que mais tem é pobre e analfabeto de Direita.
eles respondem
05/09/2018 22h52
No Brasil e no mundo subdesenvolvido em geral, nível de escolaridade não implica em inteligência intelectual. Apelo à autoridade é algo que empobrece demais o argumento, difícil levar a sério o que vem junto com isso.
Enfim, vota que muda.
28/09/2018 14h05
Isso aqui exemplifica tudo.Não estou dizendo quem está certo ou errado,mas colocar o PT de novo ? ta de sacanagem kkkk

*2002 o PT venceu*

*2006 o PT venceu*

*2010 o PT venceu*

*2014 o PT venceu*

*2018 o PT diz que vai consertar o país arrasado.

Se você ainda acredita nisso você tem o que merece.
anônimo
06/09/2018 11h04
É cada acéfalo q se forma na faculdade, qualquer um que tenha politico de estimação não deveria votar.
Agora sobre o termo ignorante um novo conceito pra vc adicionar ao seu dicionário:

O indivíduo ignorante vive ou atua de acordo com a ignorância, muitas vezes baseando a sua vida em preconceitos, superstições, e ideias sem fundamento. Desta forma, ele constrói um mundo falso, com noções errôneas a respeito dele mesmo e do mundo que o envolve. Esta forma de viver e de pensar do indivíduo ignorante o incapacita de ver e aceitar as verdades, e o impedem de adquirir conhecimento.

Existem pessoas de nível superior ignorantes! :)
anônimo
08/07/2019 05h17
Os esquerdismo é uma doença mental constatada pela psiquiatria e ponto final. Leiam.

.
05/09/2018 22h25
Porque ter diploma e ainda apoiar o Bolsonaro exige um duplo twist carpado de alienação e burrice, só por isso.
05/09/2018 22h40
Os eleitores de Lula são pessoas frustradas e que fracassaram financeiramente e querem uma "passada de mão" na cabeça para aliviar as angústias. Lula, por ser populista, consegue mais sucesso com esse povo.

A galera de maior renda e com maior nível de escolaridade prefere caras de direita, impopulares e, o Bolsonaro é a melhor opção no momento nesse quesito.
anônimo
06/09/2018 00h21
Depois da moda do Sertanejo universitário e Forró universitário, agora tem:

“ O Imbecil Universitário “!
06/09/2018 10h55
Porque pra gostar de um cara machista, sexista, racista e militarista extremista tem que ser muito burro mesmo.kkkkk
06/09/2018 10h36
Pq os universitarios não aguentam mais ser assaltados na saída da faculdade. Kkk
anônimo
05/09/2018 22h47
Uma coisa é votar no PT, e entender que ele quis enganar, roubar, e a pessoa arrepender de ter votado, outra é fingir demencia, acreditar que Lula é inocente, e ainda digitar #Lulalivre, isso é o cumulo da burrice. A pessoa ama bandido, é hipócrita, pois no face ta cheio de gente qeu defende o Lula, e ta tirando foto de iphone, comendo no mc donalds,...socialista de iphone é foda, fazem tudo que no mundo de Lula é contra, falam que Lula não é como o maduro, sendo que ta cheio de videos do próprio Lula mostrando o quanto ele quer a desgraça pro país, e transformar o país na pobreza.

Já os de bolsonaro, querem algo melhor ,estão cansados de serem enganados, roubados, é contra a Globo, a maior mídia que temos no Brasil, entre outras e outras coisas, eu nem levo em conta quando falam que bolsonaro nunca fez nada no tempo dele, porque a pessoa pra julgar e falr isso, deve ter capacidade de raciocinar o porque!!
13/09/2018 05h30
Não é verdade, sem dúvidas isso é numa falácia, basta ver que nenhum intelectual vota em Bolsonaro, os grandes pensadores, artistas, filósofos, cientistas políticos, todos juntos contra a corrente do mal.

Mas está tranquilo essas mesmas pesquisas mostram que a derrota contra qualquer candidato no segundo turno é certo, eu estou mais tranquilo, não teremos pobres, eu,metralhados de helicóptero.
anônimo
06/09/2018 11h31
Não é preciso ter diploma nem correspondente curricular para isso. Qualquer criatura que possui os parafusos mais ou menos ajustados dentro do cerebelo, como eu, irá votar em Jair Bolsonaro para a presidência da república.

#JairBolsonaro17
anônimo
02/09/2019 18h22
Tenho um pai que so estudou ate a quarta série e vive assistindo a globo kk
Ateu, ja traficou,usou drogas, matou e é sempre contra qualquer coisa que bolsonaro diga ou faça
Por outro lado conheço professores que são quase todos pro bolsonaro ( menos a de sociologia)
06/09/2018 11h15
O cara tem tanto medo do Lula. pqp
Lula nem candidato é. Quem vai ser candidato pelo PT, é Haddad.
28/09/2018 16h28
Isso aconteceu com Trump. Existe uma elite conservadora reprimida que se identifica com com as idéias dele.
06/09/2018 11h11
O problema do Lula foi ficar apoiando ditadores como os de Cuba e Venezuela.

Ele deveria buscar o apoio dos EUA e Europa.

Se for pra apoiar ditadores com relações comunistas seria melhor fazer parcerias com China.

Ja a campanha do Bolsonaro foca em cliches de segurança publica e educação estilo militar. Isso soa bem para os mais ricos que terão um exercito de soldadinhos pra cuidar da entrada do condominio.
05/09/2018 22h42
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Uma facada no cu deve ser melhor que uma dessas 2 opções
anônimo
28/09/2018 13h53
Dia 07/10 é 17
Bolsonaro 2018
Para darmos uma sova no comunismo
anônimo
13/02/2020 13h18
os mais pobres sempre são manipulados pela esquerda
anônimo
02/09/2019 18h30
Pq os cara tem diploma e + nada ué
anônimo
08/07/2019 04h50
Julho de 2019

Hoje temos a resposta!
anônimo
02/09/2019 18h13
Isso pq as pessoas da extrema pobreza ainda acha Lula um deus, mesmo esses mesmo pobres q vota nele sabendo q ele é ladrão

Política no Brasil o povo acha q é futebol, pega um político e é ele pro resto da vida, n importa a merda q ele faça
anônimo
28/09/2018 14h00
Okok
anônimo
02/09/2019 18h38
Depende