Qual o nível do ciúmes de vocês? Se possível conta um momento que sentiram muito ciúmes de uma mulher

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/09/2018 00h31
Na medida, sempre me mantenho no meu lugar, observando de longe
06/09/2018 00h59
Sou "naturalmente" ciumento. Gosto do que é meu. Acho que cobro mais por limites e respeito e isso acaba se confundindo com ciúmes passando do limite.
Se o cara brinca com a minha mulher, sem saber que sou namorado, ou mesmo um cara que está acompanhando, fico incomodado, mas fico na minha. Depois eu divido com a mulher, pois o cara não tem culpa. Se o cara sabe e fica de sacanagem, depende muito dela dar um toque ou não. Os "abusados" o são pela liberdade que as mulheres dão. Eu sempre digo que vou tomar uma atitude se ela quiser.
Exemplo: um cara passar mensagem pra minha mulher, ela "comentar" e eu pedi pra ela dizer a ele, que ela estaria namorando. Pedir pra ele dar um tempo. Se ela não continuou me enganando ou parou de compartilhar comigo depois disso, ele parou de passar mensagens.
Tem cara abusado, mas muitas vezes, se mantém assim pela liberdade que um dia as mulheres deram. Se elas não se incomodarem, se não falarem, a sacanagem continua e acho difícil algum cara curtir fazer parte.
07/09/2018 09h16
Quando eu sofri uma traição, eu chorei muito. Cachoeiras... Homem também tem ciúmes, moça. Mas posso te falar uma coisa? Isso pode mudar na mesma pessoa. Pra mais ou pra menos. Varia com o tempo e com as circunstâncias da vida!
Agora, se vc está tristinha pensando que homens não sentem ciúmes, pode ficar tranquila... rss. A gente sente sim! ;)
anônimo
06/09/2018 00h51
Eu sou um tiquinho, afinal tenho que cuidar do que é meu rs!
06/09/2018 00h30
Sou liberto
06/09/2018 00h29
Um pouquinho.
Nada demais
07/09/2018 09h17
sim. de ficar regulando as roupas dela pra sair.kkkkkk
elas respondem
06/09/2018 00h54
Todos são. Kakakakakaka principalmente ciúme sexual.
anônima
07/09/2018 01h01
São.
anônima
07/09/2018 03h49
Nível 0