1.34K  30/09/2019 19h19

O pessoal fala que hoje em dia sexo é fácil, mas acho que é para quem é baladeiro, bonito... para mim não é, mas dizem que coisa de fracassado pagar por sexo, mas acho que se eu não pagar vou ficar na punheta por muito tempo.

eles perguntam
12 26
elas respondem
anônima
05/09/2018 22h53
Coisa de quem tem dinheiro e preza por praticidade.
anônima
05/09/2018 23h20
É, mas ninguém vai saber mesmo. Vá em frente.
06/09/2018 10h15
Melhor pagar do que perder tempo enganando pessoas só pra conseguir uma foda. Acho digno
anônima
09/09/2018 00h30
Nao
06/09/2018 14h01
É sim
anônima
06/09/2018 09h38
É. Mas procuro não julgar, porque não tem necessidade de humilhar um homem por causa disso. Por baixo de sexo pago, tem inseguranças, frustrações, medo e incapacidade. O cara já se sente mau, no fundo, embora nunca admitem.
Não precisa: " Hahaha, vc é um lixo, um bode, não consegue arrumar uma mulher sem ter que pagar..."
Mas se é oq vc quer, vá enfrente. As opiniões dos outros não devem te afetar, se vc se sentir bem assim, a escolha é sua. Mas seria bom pra vc mesmo tentar aumentar autoestima, autoconfiança, se cuidar mais, ter algum hobbie, só para o seu psicológico melhorar mesmo.
06/09/2018 10h20
Se sua intenção é só sexo então é melhor pagar por isso msm.
anônima
05/09/2018 23h21
Quem decide se é fracassado é VC n os outros

Sabe eu não gosto de falar nisso(pq n sei nada né?!)

Mas a vida é sua e se n se sente a vontade com isso pq n usa o Tinder etc(mas fala com a pessoa n vai logo como se fosse um pau andante a dizer logo "Vamos logo"

Pra dizer a vdd mastrubar-se n parece mau(eu nunca fiz mas eu sou eu)

Dinheiro é seu o corpo é seu só n use uma mulher com doenças e use proteção pq você ade achar alguém e essa pessoa n merece ter sida.

Viva com calma

Preservativos são essenciais
Byes
anônima
06/09/2018 09h54
Sim, e muito. Exceto aqueles caras bonitos, ricos ou muito mulherengos, porque eles pegam GP as vezes só pra sair da rotina, só pra dá uma variada. Se você aceita ser um fracassado completamente incapaz de conseguir conquistar uma moça, só te resta pagar pra transar mesmo, pro resto da vida. O que é muito triste.
06/09/2018 10h24
Não, é coisa de quem pode pagar e não precisa ficar prometendo nada a mulheres para conseguir buceta.
anônima
06/09/2018 21h48
Defina fracasso ? Na minha concepção: fracasso é aquele(a) mal sucedido financeiramente. Agora, cada um julga se pagar por sexo é fracasso, eu acredito que não.
anônima
05/09/2018 22h52
Se você tem dinheiro pra pagar uma GP boa, não fracassou finaceiramente ainda.
eles respondem
05/09/2018 22h52
Acho que voce vai ser fracassado se continuar com esses pensamentos de fracassado. Acredite em voce mesmo
05/09/2018 23h18
Gasolina, filme/jantar , motel / estacionamento pode sair mais caro que uma GP, sem contar que com elá é 100% de chance de ter sexo. Escolha uma bacana que combine com vc e o seu bolso e manda brasa.
06/09/2018 13h59
Sim, e pagar por sexo é pior que ficar sem sexo.
anônimo
06/09/2018 15h27
Claro que não é coisa de fracassado, é coisa de caras determinados. Pensa, as mulheres, de uma maneira geral, sempre tem algum interesse qd escolhem um cara para transar, sempre tem que ter uma troca, as garotas de programa são mais sinceras e objetivas e deixam claro: dinheiro na mão, buceta na cama!
anônimo
05/09/2018 22h49
É coisa de fracassado.
05/09/2018 23h01
Realmente, pegar mulher é para os fortes.
Onde já se viu um trouxa igual você conseguir alguém?
Cada um faz o que acha melhor para si. Não vejo como coisa de fracassado pagar para obter sexo, mas essa sua atitude, sim.
05/09/2018 23h26
Eita porra ...rs E eu me achando feio ...rs. Punheta é tudo de bom e entre PAGAR e PUNHETAR, sinceramente, melhor se curtir. Ser feio é coisa do destino, não de fracasso ...rs.
Sempre sugiro as mesmas coisas aos feios:
- CUIDE-SE, PRINCIPALMENTE DA SUA HIGIÊNE. Tem um monte de bonitinhos porcos por ai. Se você sai cum uma mulher, sendo feio, e deixa passar uma vírgula, FODEU ...rs.
- ZELE POR SER PELO MENOS BOM EM TUDO O QUE FAZ, PRINCIPALMENTE QUANDO ESCREVE E/OU FALA. Igualmente, o que mais vemos, inclusive algumas vezes aqui, é o povo escrevendo errado e com certeza, vai falar também.
- SAIBA SE COLOCAR NO SEU LUGAR DE FEIO ...rs. Temos os mesmos direitos dos "bonitos", mas com nossas dificuldades.
Preconceito existe, mas se você não tocar o foda-se e for em frente, vai morrer de depressão ...rs.

PAGAR POR SEXO É FRACASSO ???
RICOS, MILIONÁRIOS, que automaticamente são "lindos", pois as mulheres caem em cima, mesmo que seja por interesse, muitas vezes gastam pra caralho para fazer orgias com mulheres deliciosas e lindas.
Ronaldinho Gaúcho, sempre cito como exemplo de LINDÃO por dinheiro. Além de pegar mulheres maravilhosas de graça, dá generosas ajudas de custo as "amigas" (PAGA).

Cara, você vai pagar uma mulher pra fazer sexo com camisinha, sexo frio, sem curtir um carinho ...
Veja um vídeo e bata uma. Muito mais negóicio ...rs.

E, jovem, não sei qual a sua idade, mas PREFIRA MULHERES MAIS VELHAS. Elas curtem beleza também, assim como eu curto, você e TODO MUNDO. Mas a maturidade ajuda pra caralho.
Por outro lado, não adianta procurar mulher madura e, além de feio, falar merda e ser fedorento ...rs.

Boa sorte, feioso !!!
anônimo
30/09/2019 18h09
Estamos na mesma situação kkkkk, eu tô quase pagando também
06/09/2018 20h39
Você não deve satisfação a ninguém! Se quiser pagar por sexo... Pague!
anônimo
30/09/2019 19h09
questão de economia. quanto você gasta pra bajular uma mina só pra dar umazinha? vai direto na GP que vai sair mais barato e com atendimento profissional. Não tem frescura de 'ai, na boca não', 'atrás dói', 'apaga a luz'
anônimo
30/09/2019 18h05
Nada a ver cara, só vejo um monte de otário aqui vindo te julgar falando um monte de merda pagando tudo de comedor, esses sim não devem transar merda nenhuma, cara você não é um fracassado não, se tem dinheiro pra pagar uma GP, vai transar cara !! Aproveite, a vida é curta demais pra ficar se lamentando por não ter aproveitado ela, a vida é um sopro, não sabemos se amanhã vamos estar aqui, então você realmente acha que vale a pena ligar para opinião alheia ? Claro que não cara, viva sua vida, seja feliz do jeito que tu acha, beba, transe, não se arrependa e o principal, SEJA FELIZ!!
30/09/2019 17h59
Depende do ponto de vista.
Mas se você quer sexo, pague mesmo. Isso é bobagem. O chato é que prostituta vê nojenta. Eu não teria coragem de beijar a boca de uma.
anônimo
30/09/2019 19h14
Coisa de fracassado ou não, é o que eu vou fazer. Não tenho outra alternativa para ter sexo.
anônimo
16/08/2019 22h55
Não, tem dinheiro quer sexo, sem ter que se preocupa em ligar ou não, ou ir em lugares paquera..
l18
16/08/2019 22h53
com cerveja, digo digo, com certeza.
anônimo
09/09/2018 13h01
Besteira, a maioria dos homens já pagou por sexo, nem liga para opinião dessas mulheres que responderam, porque elas não precisam de pagar, eles tem sexo a vontade, não entendem nada sobre o que é ser homem.
anônimo
30/09/2019 19h19
Mano, faz o que tu quiser com a sua vida.
anônimo
09/09/2018 00h28
Depende, vc é um fracassado?! Pq as vezes o cara só quer realizar uma fantasia. Acontece muito por ex ... Tem muita mulher que não faz anal nem com a peste, não importa o que o homem faça. Alguns não querem morrer sem comer um cu e então e pagam uma GP ...
anônimo
07/09/2018 00h03
não é bom que o homem fique só, mas até Adão ficou um tempo sozinho até conhecer Eva. Vejo que você é solitario, o sexo nesse caso vira uma necessidade como ir ao banheiro, perde o prazer ter alguém que não é especial, alguém que não é realmente seu. Vejo que as pessoas querem relacionamentos vazios por serem pessoas vazias, em uma balada não há dialogo, afinal, o que pessoas vazias iriam conversar?
Você não é fracassado, é apressado. Curta o lado bom das coisas, esqueça um pouco o sexo e conheça pessoas diferentes por ai. Estude, leia bastante, seja uma pessoa interessante para as mulheres, meninas não gostam de homens inteligentes, mas mulheres amam inteligencia, amam aquele papo diferente, seja assim e você terá alguém especial para transar no lugar de alguém passageiro.
06/09/2018 21h49
creio que sim.
anônimo
06/09/2018 20h57
o que eu acho humilhante é a mulher estar fazendo sexo com você só por causa do dinheiro. Não há sentimento de conquista ou emoções envolvidos, apenas o aluguel de um corpo, que pode ser alugado por qualquer um e por quantos puderem pagar...pense nisso.

Tem muita mulher fácil por aí, é só não escolher as mais dificeis, mas pelo menos ela vai estar com vc pelo que vc é.
anônimo
05/09/2018 23h05
Vão dizer que não, mas é coisa de fracassado sim. Se vc fosse vencedor estaria com várias opções de mulheres gatas pra fazer isso né?
06/09/2018 11h01
É sexo facil por causa das gp's. Se for depender da mulherada comum só sendo ricaço ou galã de faculdade e se bobear tem cara que morre virgem ainda. É se o cara so ter esse meio de sexo, se for so pra variar como muitos ricos fazem ou só se divertir não.kkkkk
anônimo
06/09/2018 09h34
coisa de quem pode :D
05/09/2018 22h53
Pensar assim é coisa de fracassado. Tá cheio de cara que é bonito e tarado e só paga porque é preguiçoso mesmo.
anônimo
05/09/2018 23h09
Eu só pago pq não tenho opção, certeza que se as mulheres consideram um cara como eu um fracassado. Mas tô ligando cada vez menos pra essas opiniões, o dinheiro é meu e elas nao tem nada a ver com isso.