Exs.
Médico.
Administrador.
Economista.
Professor.
Acha que não influencia
Etc...

elas perguntam
9 5
eles respondem
05/09/2018 22h52
Um bom caráter já seria ótimo início, viu
05/09/2018 22h55
Tem que ser analfabeto funcional, pois estará no mesmo nível da população.
Vota que muda.
05/09/2018 22h46
Economista.
05/09/2018 22h46
Presidencialismo é uma bosta exatamente for esse tipo de fantasia. Porra, milicos cretinos, 1889 foi o maior crime lesa pátria da história desse país.
05/09/2018 22h52
Não acho que atualmente no Brasil isso faça diferença. Se ter diploma resolvesse algo, a Dilma, formada em economia, não teria deixado o país afundar como afundou. Precisamos investir mais no ensino base.
anônimo
05/09/2018 23h07
Administrador.
Dilma que eu saiba foi economista, e no período em que foi presidente foi bem criticada.
anônimo
27/07/2020 00h58
Não sendo um capitão debilóide que foi expulso do exército e que esteja envolvido com milícias. Qualquer um.
27/07/2020 01h00
Não acho que exista alguma formação que vá te fazer mais ou menos digno para o cargo, isso depende da pessoa que vai ser eleita.
anônimo
27/07/2020 01h03
Qualquer uma, menos paraquedista
elas respondem
anônima
05/09/2018 22h45
Professores vão ganhar uns 8.000 no futuro, vai estar em falta
anônima
05/09/2018 22h45
Equilíbrio mental é o que falta
anônima
06/09/2018 03h37
Isso independe de formação.
Se o cargo fosse médico, advogado, economista aí sim tais profissões seriam interessantes, mas lembrando que um mero pedaço de papel NÃO demonstra que vc é inteligente ou competente na área (imagine em outra). apenas diz que durante 4 ou 5 anos vc foi pra aula (caso seja presencial), fez provas, trabalhos, estágios, enfim cumpriu os requisitos mínimos para concluir o curso e ganhar o diploma. Só isso.

Presidente acima de tudo deve saber escolher pessoas adequadas (embora ele sozinho não detenha 100% essa escolha) para cuidar das mais diversas áreas e apoia-lo nas tomadas de decisão, além claro (super fundamental) ter inteligência e flexibilidade para lidar e/ou "agradar", por exemplo, o congresso, pois TDS as ações dele (antes ou depois) dependem do okay dos parlamentares.

Presidente sozinho não faz nada.
Mto menos salva o país.
Aprendam, por favor.
anônima
27/07/2020 00h59
Coach quântico.