5.74K  04/12/2018 18h27

Entao, sou amante e gosto de ser. Só q esse fim de semana viajei com um novo rapaz que eu conheci e postei fotos com ele, meu amante viu e começou a ficar estranho. Se afastou, nao me responde mais e ate chegou a perguntar quem era...
Mas pior que nao quero terminar meu relacionamento proibido com ele, nao agora. Mas tbm nao posso me declarar. Só acho q ela na posição de amante nao deveria estar cobrando ou agindo estranho comigo. O que vcs acham?

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
06/09/2018 00h44
É um misto do medo de perder com a competitividade natural masculina. Provavelmente seu amante nutri algum tipo de carinho por você do contrário não se importaria.
anônimo
06/09/2018 00h45
Criar vergonha na cara, amante é? Deveria ganhar uma surra Boa
anônimo
06/09/2018 09h26
pq ele quer que isso aconteça.
04/12/2018 18h27
Hoje está tudo assim.
05/09/2018 22h47
Hahah, que cara idiota
06/09/2018 00h47
Esse cara tem o perfil dominador, não curtiu isso da amante dele ter outro homem e isso mexeu com o ego dele.
Ele nao tem o direito mesmo nao, afinal se queria exclusividade nao seria com uma amante que conseguiria né ...
05/09/2018 22h58
Então termina, ué.
anônimo
05/09/2018 22h47
Crônicas do Nelson
elas respondem
anônima
05/09/2018 22h48
Amante? Como você é besta! Não tem compaixão pela namorada dele? Ia gostar se tivesse um namorado e uma outra mulher começasse a se envolver com ele? E se ele trai ela com você ele é um idiota também!
Dois bestas vocês
06/09/2018 00h42
Ele não quer te tratar como namorada pois ele já tem, o que ele quer é uma amante exclusiva, sendo que vc não tem essa exclusividade dele, enfim.... uma bosta tudo!
anônima
06/09/2018 00h45
Acho que você n tem vergonha na cara.

Se gosta de ter cornos q os tenha mas n os meta a outra mulher

E ele ele tem q perceber q escolheu uma amante n outra mulher, q eu saiba ainda não estamos a aceitar poligamia mas ok
05/09/2018 22h52
Olha como está as relações hoje em dia
anônima
04/12/2018 03h50
Haha os comentários são demais... só li mimimi pópópó das mulheradas que vem criticar.
Mulher que nao dá assistência pro marido quer exigir o que?
Namoro um cara CASADO e AMO ele,a mulher dele não dá conta de um gostoso daquele ui. Rs umas chamam de vergonha na cara,já eu chamo de corajosa. Outras chamam de vagabunda e puta,rs bom,vcs tenham direito de achar o que bem entender... com certeza tenham medo que o boy de vcs tenha uma segunda companheira mais compreensiva,educada e com uma conversa mais interesante. do que uma mulher que só faz birra e briga por tudo e ainda é ciumenta... rs eu me acho capaz de entrar em um relacionamento proibido sou jovem e bonita,uma garota que chama atenção onde chega,com os meu cachos,sou gente boa... adoro chegar com ele em um lugar e outros casais olhar para nós e ver que temos idades diferentes,rs é pouco só... 11 anos,beijo e abraço ele normal,ele me faz rir,me sinto privilegiada por ter ele na minha vida e conversamos sobre tudo. Sou feliz...nossa relação é muito boa. Ele me trata super bem,melhor que todos os cara que um dia conheci. Ele me faz senti especial,um Homem Maduro,inteligente,sorriso encantador. Toda noite meu amor vem me ver ficamos 4 horas juntos, há noite que ele vem só pra me beijar ficar meia hora é ir embora,ele trabalha muito. De manhã manda msgn de Bom Dia... quando eu namorava,queria muito ser amante de alguém,até que um dia conheci meu amor, conversamos muito, ele é super educado um pouco egocentrico e machista rsrs eu gosto do jeito dele... eu sou aquele tipo de amante fiel. Já pensei em ficar com outros caras,mas... ficar pra quê? Se eu ficar, o meu amor saber, vou perder ele por causa de alguns minutos de curticao e beijos!!! Não procede,n vou nem tentar. Ele pode ter quantas ele quiser,por isso não largo. "um raio nao cai no mesmo lugar 2 vezes" né haha. Vai demorar eu deixar o meu negão escapar. (Seja feliz colega,se vc gosta dele de vdd vc ficaria com ele de vez. Foda-se opiniões contrárias)
anônima
04/12/2018 09h22
Eu também gostava de ser amante, mas saiba regra número um da amante ele tem esposa ,e você só tem ele.
Ser amante é entrega total ou seja faz tudo pra agradar e só tem ele.
anônima
10/10/2018 23h09
Uma vagabunda e um mal caráter
anônima
04/12/2018 09h35
Kkkkkkk cada louco com a sua loucura.
anônima
04/12/2018 09h23
Eu li num livro que fala sobre mulheres que resolveram ser amantes.
E o próprio autor relata e afirma que nunca viu nenhum caso que tenha terminado bem.
Normalmente, os homens que procuram amantes é porque eles querem ter uma relação mais picante, como algo mais a três mesmo.
Antes de você pensar em continuar ou (continuando mesmo); você tem que pensar consigo mesma o que você procura com este homem ? O que você quer dele?
O que você acha que ele pode lhe oferecer ?
O que você pode exigir dele ou cobrar dele.
Uma coisa que você tem quem racicionar é nos dias que você vai passar sozinha, como datas especiais, filhos se ele tiver ( que pioram a situação) ... Pense também nos ciúmes que você vai sentir (que você nem pode pensar em exigir nada dele) .
Não fique com ciúmes se ele ficar com a esposa dele e não ficar com você no dia dos namorados, natal, ano novo, dia das crianças...
Se você procura algo sexual, você está no caminho certo, agora se você procura namoro sério, casamento com lua de mel, sem ninguém atrapalhando vocês, eu acho que você está no caminho ilusório...
anônima
04/12/2018 03h58
Vai tomar no cu
06/09/2018 01h37
Complicado hein! Nem sei oq dizer. Só você msm sabe o que fazer e sabe do porquê essas coisas está acontecendo e qual rumo vc tem que dar pra isso. ESCOLHAS NÉ! faça o que achar melhor pra vc e pense direitinho. Essa situação é mto íntima pra gente poder dizer algo sobre
anônima
05/09/2018 23h54
Abra o jogo. Fala que quer continuar dando nas horas vagas.