25.2K  06/08/2020 11h17

Na boa meu ex namorado terminou comigo, eu ainda gostava dele mais quando um não quer dois não brigam, então passei por cima e superei... Tem mais ou menos 2 meses e agora to saindo direto e ficando com outras pessoas, afinal sou solteira e faço o que bem quiser, mais parece que o homem sente quando tem outro galo no pedaço e ele não larga do meu pé, na verdade ta ficando ate ridículo! Porque será que eles fazem isso? Gostaria mt de entender!

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
24/01/2018 19h31
Pra vc tá aqui falando dele é pq deve gostar ainda, qdo ele arrumar outra e for sério vc irá começar a chorar como todas aqui
24/01/2018 17h03
Desde de pequeno aprendi a dar valor nas coisas, porque nunca tive muita sorte ou vida fácil.
25/11/2015 22h37
Porque as mulheres generalizam tanto?
25/11/2015 22h47

1h44min pra frente explica isso.
srsrsr
Não é questão de ser homem... acho que todos corremos esse risco.
anônimo
24/01/2018 17h38
Não adianta tentar entender. Garanto que sequer ele compreende, apenas acontece. Acredito que é a Lei da oferta e procura.
06/08/2020 11h17
Eu não tive a chance de testar se sou assim.
24/01/2018 22h58
Não tem uma exceção? Ou essa pergunta não é a exceção à regra? Parece discurso de feminista!
anônimo
24/01/2018 22h43
eu acho que não é certo generalizar

abraço!
24/01/2018 20h02
ñ digo que seja isso mas sim orgulho ferido, no começo queremos q a pessoa corre atras da gente, tao bom ver elas se humilharem mas quando ela ta de boa lá e aparece outro, bate aquela pergunta, como assim ela que dizia viver sem mim e já ta de papo com outro, como assim ela ta segura e seguindo em frente e parece feliz, não isso não pode acontecer, então voltamos a procurar pra ser tudo como antes e esnobar novamente, e quando acontece isso pode crer q já não é amor mas sim orgulho ferido! não acreditando que ela ta seguindo o baile sem ele e tranquila, estou vivendo isso atualmente, mas logo q vc descobre q eh orgulho ferido e não amor, vc sofre menos de ver ela com outro! hj corro atrás dela só pq fico imaginando q ela ta dando pro outro so pra estragar mesmo mas ja nao sinto aquela chama sabe! espero ajudar
anônimo
24/01/2018 17h55
Mulher também. Acontece com todos
24/01/2018 17h37
As mukheres sao iguais... ser huma o tem coisas que um sexo acha q o outro eh diferente mas... tem coisas que eh da natureza do ser humano mesmo.
anônimo
27/11/2015 18h04
Todo homem o cacete. Ele faz isso porque é um imbecil, não quer dizer que outros farão.
Você dá liberdade, ele faz mesmo.
Por que não experimenta mandar ele tomar no meio do olho do cu?!
27/11/2015 01h40
Será que só os homens? No caso ele ta fazendo o papel de bobo e você acha que tá por cima...mas existem situações inversas.
anônimo
26/11/2015 06h53
Nem todos gata,nem todos.
25/11/2015 23h39
Pq sente saudade, pq se arrepende, pq é idiota, pq era bom, pq é assim, ou não.
elas respondem
24/01/2018 17h46
Também gostaria de entender, dei maior valor no meu ex, ai terminamos nosso relacionamento de 6 anos, ele disse que não ligava e que não corre atrás de ex, ai mais o menos 4 meses que terminamos agora ele ta louco querendo voltar, mas sabe pq ele viu que não dei nem importância e seguir apenas isso me amei mais.
24/01/2018 23h40
A pergunta deveria ser " Pq todo ser humano...."
anônima
27/11/2015 15h43
isso e verdade quando eu deixei de mão meu ex ele correu atras de mim eu nao quis mais ele
26/11/2015 15h03
bom eles tem uma segurança momentânea com eles, mulher não tem isso, ou ela é segura ou não, mas ela dá um jeito, homem não sabe lidar com isso.
24/01/2018 23h14
Por orgulho uai!
Provavelmente, ele pensou que você n superaria o término e tal.
Como viu que n rolou, ele quer atrapalhar e talvez até voltar... Para sentir o ego sendo massageado.
Lou
24/01/2018 22h47
As pessoas tendem a ser assim, não só os homens.
Todos cometemos burradas, o X da questão é se aprendemos com os erros ou se seguimos sendo trouxas.
24/01/2018 18h08
Não suporta ver vc com outros. Queria q estivesse chorando pelos cantos por causa dele. Existem homens e mulheres assim. Minha dica é ignorar como se jamais o tivesse conhecido