1.54K  11/02/2019 05h39

Então, eu nunca gostei da minha xota pq ela é feia demais. Ela é escura (roxinha) e tem lábios grandes que saem pra fora e tipo se eu fico de pé é fecho as pernas a "linguinha" ainda aparece pra fora. Qnd visto bikine aprece um voluminho lá. Mas não é um mini pênis, ok?! Não tenho clitóris avantajado, são só os pequenos lábios que me incomodam muito. Se vcs pesquisarem sobre tipos de vaginas , vai aparecer várias e qnd virem aquelas grandonas e delas saberam que a minha parece com elas. Eu tenho problemas em.fazer sexo e ficar nua para exames ginecológicos e tbm para me depilar, pois tenho alergia com aparelhos de gilete e tenho que tá abrindo as pernas pra uma depiladora e morro de vergonha. Meu ex disse qnd tava bravo que era a buceta mais feia que ele já viu. Eu só queria uma solução pra isso, que não fosse tão caro como cirurgia plástica. Eu tenho vontade de cortar em casa com um bisturi como já vi em vídeos bizarros de gente mutilando os genitais, como gente que tirou os testículos e pênis em casa e ainda estão vivos pq não aconteceu nada de mais e os lábios é só pele, Sara fácil, não é?! Eu tenho vergonha de falar sobre isso.pra um ginecologistas, mas quem sabe algum tirasse a pele sobrando. Vcs acham que devo fazer isso? Minha auto estima é uma merda.

elas perguntam
17 15
eles respondem
anônimo
06/09/2018 00h24
Eu entendo sua frustração, mas tire essa idéia bizarra de mutilação da cabeça, por favor. Para ser sincero, vagina nenhuma é bonita. Órgãos genitais no geral não são. Sendo funcional é o que importa. Enfim, antes de fazer qualquer besteira, procure ajuda psicológica. Seu problema não é físico.
06/09/2018 00h51
Eu particularmente não acho nenhum ppka feia, são lindas. Existe alguns estereótipos que parecem ser o ideal mas entenda, so parecem pois não tem regra e vai ter quem goste e quem não goste pra tudo. Procure um psicólogo.
l18
10/02/2019 17h45
Tire ideias ruins de sua cabeça.
anônimo
10/02/2019 23h00
Nossa seu estilo de xoxota é o que eu mais gosto! Da um tesão! Só de imaginar! Se eu namorasse vc não te daria sossego! E nem deixaria vc ficar com a auto estima baixa! Faria vc vc gostar da sua xoxota! ;)
anônimo
10/02/2019 17h44
Homem ta preocupado se vc trabalha, estuda.. não se sua buceta da a lingua.
anônimo
10/02/2019 23h04
Para Francês tá chato já .
anônimo
06/09/2018 23h23
Gata, é muito triste pensar assim. Sugiro que vc assista esse vídeo, à partir de 16:35, aborda justamente esse assunto que te incomoda tanto:
05/09/2018 23h06
Queria ver pra saber se é assim mesmo, e poder ajudar a aceita-la melhor! Brincadeira,.. Não faça nada de errado, se te incomoda, faça cirurgia, mas por você, e não por homem, pois sempre vai ter quem ame ela do jeito que é.
anônimo
06/09/2018 05h15
Não existem xaninhas feias, são todas lindas e deliciosas... Mas o melhor é mandares-me uma foto para averiguar!!!
06/09/2018 11h21
Plástica né. Tem homem virando mulher ai. Sei lá. Faz o que achar melhor só não faça loucuras.hehehe
anônimo
06/09/2018 03h22
Bom vamos lá lida com esta baixissima auto estima que vc demonstra. Nunca vi uma vagina bonita, exceto algumas novinhas de pornografia. Mas pelo que vejo não funcionam muito bem. A ppk é um saco para depósito de esperma e estímulo indireto ao clitoris e glande, então é apenas funcional como sua axila, ou o saco de um homem. Nãi precisa ser bonita, deve apenas funcionar bem. Quanto a excesso de clitóris as cirurgias plásticas são fáceis, rápidas e baratas e as clinicas parcelam o pagamento. Preocupe-se mais com os verdadeiros fatores de atração que são cabelo, rosto, costas, pescoço, umbigo e barriga, seios, coxas, permas, pés e bunda. A maciez da pele, seu perfume, sua voz carinhosa e a habilidade das suas mãos completam o conjunto das armas que vc possui. Saiba usar bem tudo isto e boca, vagina ânus servirão apenas para acelerar as coisas.
10/02/2019 23h19
Menina, não faz isso não... toda xota tem seu pau, fica tranquila. Ninguém é perfeito.
Se te incomoda muito procura um médico, ou então tente outras coisas mais simples, se você acha muito escura vá num dermatologista e pergunte se você não pode usar um creme clareador... acho que o dermatologista seja uma boa opção pra você.

E olha, não tenha vergonha de médico. Se não está confortável com um, vá em outro.

agora, nuuuunca se corte, pelo amor de gezuis.
anônimo
10/02/2019 23h44
Faça um procedimento estético... é simples, seguro, deve ser um pouco caro, mas é alcançável e resolve o seu problema.

Só não faça a loucura de ser cortar ou fazer algo sozinha, o risco de infecção, hemorragia, trombose ou outras complicações são bem reais!
Fazendo um procedimento estético cirúrgico através de uma equipe médica, vc ficará segura contra essas complicações e alcançará oque vc quer.
anônimo
11/02/2019 05h13
Mano, manda esse povo se lascar, na moral, tem essa não gata, levanta essa cabeça que Tu é linda sim e essa xota mais ainda, isso é passageiro, temos má sorte com quem nos relacionamos muita das vezes, aceita você como você é e seja feliz, a vida é bem mais que se importar com algo físico
anônimo
10/02/2019 20h46
Nenhum homem liga para isso. Ninguém se importa com aparência da vagina. Prefiro uma vagina natural do que uma artificial. Tira isso da tua cabeça
06/09/2018 23h28
Não, você não deve fazer isso.

Seu ex nunca deveria ter dito algo do tipo, isso foi nojento da parte dele.

Não precisa ter vergonha de como é a sua vagina, existem bilhões de vaginas pelo mundo, não existe um padrão de beleza para vaginas.

Se aceite e ignore quem não te aceitar!
anônimo
06/09/2018 02h08
Somos o q somos. Acho q vc deve buscar essa aceitação pessoal, e n temer o julgamento dos outros. Feio e bonito são construções sociais. Tenha orgulho de ser como vc é.
elas respondem
anônima
06/09/2018 00h50
meu bem a minha é assim tbm e tenho o clitóris um pouco grande, tbm tenho problema com isso e odeio. Mas, fzr essas coisas em casa pode piorar, tente colocar metas na sua vida, tipo trabalhar e ir juntando um dinheiro pra fzr cirurgia. Se aceite tbm como é, pelo menos um pouco, que eu sei q não é fácil, mas não deixe isso afetar a sua vida.
06/09/2018 01h33
Velho, tenta desapegar disso. Se a gente for olhar todos os defeitos que temos... porra! Não vamos mais viver. Se eu for olhar meu cu e achar feio? Se eu olhar minha xota e achar feia? Me poupe! E outra, pra mim isso é homem fresco e escroto que acha que uma boceta é feia. Cada boceta tem sua aparência e pronto, todas são bonitas no padrão de boceta. Além do mais, a minha xota parece igual a sua pela descrição e todos adoram minha xota (é serio) isso é idiotice. O homem liga pra como a mulher transa, A última coisa q ele vai se importar é com a aparência da sua vagina. O que incomoda é se for fedorento mas ligar p aparência da xota é uma maluquice. Para com isso, ok? É fútil
anônima
06/09/2018 01h05
Conheço homens que gostam. Um amigo terminou com a namorada porque ela tinha ppka pequena e ele disse que lembrava a de uma criança. Homens gostam de chupar, quando mais lábios melhor. E mais... Homem quer um buraco pra meter e buraco, todas nós temos.
anônima
06/09/2018 10h45
Quando esse seu ex namorado babaca falou isso com você, você deveria ter dito: "A mais feia que tu já viu mas tu quis comer né?" Acho que isso que ele falou foi que te deixou traumatizada e muito complexada. Ter os lábios vaginais grandes não é nenhuma anomalia, querida. Muitas outras mulheres também tem a vagina assim como a sua. E tem homens que gostam, porque vagina assim é muito boa de fazer oral. E sobre se cortar: Tá doida, menina???? É capaz você morrer até de uma hemorragia. Nem pense em fazer isso. Não seja maluca! Se os lábios grandes te incomodam tanto assim, trabalhe e junte dinheiro pra fazer uma cirurgia. Mas não faça nenhuma besteira sozinha.
anônima
06/09/2018 00h05
Moça, não faça nenhuma besteira com a sua xaroca, o que já é ruim pode piorar.
Vai juntando dinheiro para fazer a cirurgia se acha que isso vai te deixar mais feliz.
anônima
10/02/2019 23h13
Nossa sua buceta é feia mesmo , tem toda razão ! No seu lugar me mataria.
anônima
10/02/2019 17h59
Nossa seu namorado falava da sua ppeka mas bem q comia né...

Ainda bem q vc terminou com ele.
anônima
06/09/2018 11h51
Não faça nenhum procedimento em casa,não se sinta mal é normal, várias mulheres são assim, seu ex que era um imaturo. Fique tranquila!
anônima
10/02/2019 23h16
Se a linguinha tá para fora ela tá com sede kkkkk não fique brava comigo só para descontrair :-)
anônima
11/02/2019 05h39
Vai no psicólogo
anônima
06/09/2018 12h56
Pare de se comparar com as demais e tire essa ideia louca de se mutilar, não faça isso. Trabalhe essa questão dentro de você.
Não deixe essa baixa estima te afetar dessa forma. Tente conversar com uma ginecologista sobre isso e verá que é super comum ter os pequenos lábios grandes. Caso ainda não esteja convencida disso, veja se consegue a cirurgia pelo sus.
E lembre-se: você é muito mais que uma vulva.
06/09/2018 11h06
Libera a xota mulher, deixa de neura e seja feliz.
06/09/2018 10h53
Se vc cortar em casa vai ter q ir pr hospital... Além disso aí sim que ela vai ficar feia...
Mas se isso te incomoda taanto a ponto de vc pensar nisso...
Pensa na possibilidade de uma cirurgia...pesquisa tudin e talz
anônima
06/09/2018 03h02
' Mas não é um mini pênis, ok' que bom , fiquei preocupada
anônima
05/09/2018 23h21
Vc está doida?? Nem pense em se cortar, se te incomoda tanto assim, guarde dinheiro pra fazer uma cirurgia!