A gente começou nossa relação já com sexo, nos damos bem, porém nunca tocamos no assunto de relacionamento. Perguntei à ele se ele iria à um show que vai ter daqui uns dias e ele disse que provavelmente sim. Fiquei com ciúmes.. oq faço? Paro de ficar com ele pra não me iludir? (Mais do q já estou) Ou esqueço isso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
05/09/2018 23h29
Nunca falou de relacionamento e já transou é o que o cara queria.
Ele nao vai ser bobo de puxar o assunto, cabe a voce, que está mais interessada.
Tecnicamente ele ainda é seu ficante, entao nao deveria ter ciumes.
06/09/2018 00h27
Se você fica, você não anda. Mais atitude e menos ficadas.
05/09/2018 23h25
Se você já está assim apenas ficando, imagine quando e se resolverem ter algo mais sério? Se acha que não pode confiar nele, então termine, ué. Ou faça companhia a ele.
anônimo
06/09/2018 00h25
Porra. Você tem mãe? Avó? Tia com, pelo menos, o dobro da sua idade pra te aconselhar? Você tá fazendo tudo errado, tudo errado. "Paro de ficar com ele pra não me iludir?" Se iludir? A primeira coisa que você devia pensar ao DAR para o cara de primeira era que você não devia esperar nada além disso, mas não, você age como puta e depois quer ser tratada como princesa. Porra! Para com isso, né. O mundo não gira entorno de você, se quer satisfazer o coração o ajo é um, se quer satisfazer o corpo o ajo é outro. Ainda agora tinha um cara que te dava total exclusividade e jogou ele no lixo, agora quer exclusividade de um cara que você nem conhece direito? Mas o que é isso? Você tem um cérebro, use. O que você realmente quer?
elas respondem
06/09/2018 01h44
Você que sabe! Como vamos opinar sobre o que vc deve fazer? Siga o que vc quer ai no fundo! A única dica que posso dar, é pra vc sentir o ciumes, aceitar pois isso acontece quando gostamos de alguém, surge o medo da pessoa conhecer outra e etc. É normal. Aceite o ciumes e depois da aceitação, tente seguir com esse sentimento da forma mais leve, ouça uma musica, se distraia, saia com os amigos, faça coisas que te faça bem
anônima
06/09/2018 06h45
'Ficante' e 'ciumes' são palavras que por si só são excludentes.
anônima
06/09/2018 07h24
Eu tbm sinto ciúmes do meu ficante :(
anônima
06/09/2018 07h07
Isso é bobagem..o meu todo ano vai pro show e eu tô nem ai kk relaxe.
05/09/2018 23h37
Complicado sua situação hein.. mas tome alguns dias pra ver se o q vc sente por ele é mais do que sexo, se for, abre o jogo com ele, só assim vc toma logo uma medida radical e parte pra outra caso não dê certo.
05/09/2018 23h26
Olha o mundinho dando voltas, que delícia