12K  07/09/2018 16h06

Começo conversar com alguém por mensagens e quando eu percebo já estou apegada,mesmo nunca ter visto a pessoa... não é estranho? Eu percebo que crio muitas expectativas e acabo não suprindo! Acabo me decepcionando e como não me apegar facilmente? Sou muito carente,né?

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
06/09/2018 00h10
Isso é carência. Já fui muito assim. Sério, não vale a pena, vc não pode esquecer de você mesma, sempre em primeiro lugar. Pois você já reconheceu que está carente, então aproveite e mude, vai ver que olhando pra você mesma é melhor coisa
anônimo
05/09/2018 23h46
sim
anônimo
07/09/2018 15h57
Você é meu sonho de consumo anonima ❤️
anônimo
06/09/2018 11h33
Vc deve ser nova, a idade aumenta essa ilusão diminui, vc ta precisando quebrar a cara umas vezes.
06/09/2018 00h02
Não existe uma fórmula mágica pra isso.
Pare de criar expectativas, seja mais realista. Se olhar à vida como se fosse um livro para colorir só irá se dar mal.
Sim, você é carente demais.
anônimo
05/09/2018 23h55
É preciso parar de sair colocando o seu coração em tudo.
elas respondem
anônima
06/09/2018 00h24
Não é so com vc que acontece isso não! A paixão ta muito ligada às nossas fantasias, então acontece sim de se apegar e apaixonar por alguém que só trocamos msg! Principalmente quando queremos estar com alguém... e no fim é oq todos querem!
Mas com o tempo vc vai vivendo e tendo experiências que vão te deixar mais alerta e, digamos, "anestesiada" por já ter conhecimento de como funciona! Tudo é aprendizagem, não se culpe. E com certeza vai aparecer alguém, mas o melhor é encarar todos como apenas amigos em um primeiro momento! Assim fica mais fácil não criar mt expectativa.
05/09/2018 23h47
Ah normal, eu já fico imaginando o nome dos nossos filhos, o nome do nosso cachorro, nossa casa, programa de fim de semana como: Assistir Netflix comendo pizza. É carência
06/09/2018 04h27
Na época que eu não tinha amigos (na vida real) eu era assim. Eu perdi uns 70% disso, com treino a gente vai evoluindo, mas, como eu não quero perder meu progresso, evito fazer amizades virtuais, nem homem (pois posso não só me apegar à companhia como amizade mas também me apaixonar) e nem mulher (pois posso me apegar à amizade)
07/09/2018 16h06
Carência. Vc só vai aprender a não se iludir tão facilmente com o tempo, não tem uma fórmula mágica...
Seja mais realista, coloque o pé no chão e não crie expectativas
06/09/2018 07h05
Eu sou assim tbm
anônima
06/09/2018 06h33
Ya se ilude, mas quem nunca?!

Eu apego-me também e clr dps recebemos um vácuo que dá até vergonha de ir e falar

Mas eu tento mentalizar-me que isso vai durar tipo uma semana, um mês no máximo.
E sempre q "desaparecem" eu só fico, "ei já foi"
Clr q fico um pouco aborrecida mas até faço piada com isso
06/09/2018 06h31
Você tem que se ocupar mais com outras coisas.
anônima
06/09/2018 06h28
anônima
06/09/2018 00h33
Todo mundo já passou por isso, só n passe denovo
anônima
06/09/2018 00h26
Pq vc não se cuida,pode parecer lindo e fofo essa sua característica mas não é assim de fato,acaba que vc pode se tornar uma pessoa desagradável por ser assim, cuidado
06/09/2018 00h02
Acontece muito, eu me apaixonei já por apenas um olhar. Kkkk
05/09/2018 23h54
Todo mundo quer um par, então quando conversa com alguém novo vc pensa logo que pode ser aquela pessoa, vc só é romântica normal....
anônima
05/09/2018 23h47
Sim. Extremamente altamente carente.