1.29K  10/03/2020 12h56

Ele sempre foi um cara escroto, pelo menos sempre achei. Não tem atitudes de um pai de verdade, ou de um marido. Queria muito contar a minha história mas isso é só apenas um desabafo, porque já aturei muitas difamações dele contra minha pessoa, e fui obrigada a aturar porque ainda sou dependente da minha mãe, acredito que agora as coisas vão melhorar, porque sempre estive na luta da minha independência e meu sonho é sair dessa casa, porque não gosto de ficar perto de pessoas tóxicas, dizem que uma atitude demonstra muito quem realmente a pessoa é, com ele n é diferente. Já faz mais de anos que n nos falamos porque ele sempre coloca meu nome contra a minha mãe dizendo que ela tinha criado uma cobra dentro de casa, que eu n ligava pra ela, q eu n fazia as coisas dentro de casa e isso n é nem o começo, sinto q ele é machista em relação a mim, ele é o que deixa a casa um furacão depois q eu arrumo e ainda quer q eu seja uma empregada, pois n atura o fato de eu ter q me dedicar 95% com os meus estudos (na maioria do dia fico no quarto) até a hora que vou pra faculdade. Ele simplesmente não liga, liga o som quantas vezes quiser, até nos finais de semana porque ainda estudo aos sábados e volto a tarde p tentar descansar ele n tá nem aí.. nunca pedi q esse miserável entrasse na minha vida quando meus pais se separaram, também nunca fui com a cara dele quando o vi pela primeira vez, ele é um cara muito rude, escroto que me deixa com muita vergonha mesmo (a família dele também é uma vergonha, pessoas baixas, daquelas q falam na gritaria, beberronas.. enfim). Não tenho mágoas dele, tenho raiva de ter q aturar gente assim e detalhe (duvido muito um pai de verdade querer ficar numa situação dessas com o filho) vai procurar conversar, se aproximar.. com ele n, é a mulher q tem a obrigação de falar com ele.. como se fosse ele sozinho q sustentasse a casa.. o q vcs acham, também pegariam ranço dele?

elas perguntam
4 7
eles respondem
06/09/2018 00h11
Pelo tamanho do texto, vc deve odiar mesmo esse cara.
06/09/2018 00h18
Ramsay Bolton é você?

Veja o lado bom da coisa, uma pessoa assim jamais crescerá na vida, sempre será uma pessoa medíocre, às vezes, até inferior as outras por ser mais animal do que gente.
06/09/2018 00h22
Minha mãe colocou um FDP dentro de casa e eu cresci aprendendo o que é ser um irresponsável, imundo e mal educado. Quando virei "hominho", a porrada comeu e ele saiu.
Acho que foi o menor dos males. Minha mãe ouve, ainda hoje, um caminhão de merda, sempre que me inspiro e ela vem me visitar.
Moramos bem distante um do outro, cerca de 400 Km. Ela com seus 74 anos.
Uma merda quando perdem a noção do que é ter um filho.
Agora, vai você violar o espaço de um pai ou mãe.
As vezes são tragédias anunciadas, por pessoas inconsequentes.
Legal conseguir sair bem e vivo destas situações !
anônimo
06/09/2018 09h19
somos 2
elas respondem
06/09/2018 00h21
Arrume um emprego e saia de casa.
06/09/2018 00h18
Lembro da sua história. Essa é sua versão, não sei os outros lados, mas torço pra você conseguir sair logo dessa casa. E continue lutando pelo seu estudo, independente de tudo isso.
anônima
06/09/2018 00h18
Realmente, melhor coisa que você vai fazer é sair daí, mas a tua mãe também tem muita culpa nisso. Te negligencia pra ficar com um cara que trata a filha dela assim.
06/09/2018 00h14
Textao uma hora dessa miga
anônima
06/09/2018 06h53
Não sei se pegaria ranço dele, mas você não tem obrigação nenhuma de gostar do seu padrasto.
06/09/2018 07h10
Eu tbm não gosto do meu
anônima
10/03/2020 12h56
Tbm odeio um cara aí