Mulheres, alguma vez já disseram pra um cara que não quer nada com ele e depois mudou de ideia e ficou com ele?

eles perguntam
9 1
elas respondem
06/09/2018 01h53
Geralmente n falo nada, não se sabe o dia de amanhã né? É tão tal q hj tô dando uma chance ao cara..
06/09/2018 01h25
Claro ne. Somos mutáveis. Hoje você pode querer uma coisa e amanhã já não quer mais... E vice-versa
anônima
06/09/2018 01h50
Sim.
anônima
06/09/2018 03h02
Sim
anônima
06/09/2018 03h32
não.. se eu falo que não quero é pq não quero mesmo.
anônima
06/09/2018 06h22
Não.
anônima
06/09/2018 07h23
Não.
06/09/2018 07h25
Nope
Só me arrependo de ter visto uma nota no chão e n a ter apanhado kkkk
eles respondem
06/09/2018 01h54
Tive um puta trabalho recentemente com isso. A mulher fez um cu doce, mas não sou diabético ...rs. Eu queria muito conhecê-la. Ela disse que não, que não rolava, que estava em outra. Ai não sei se levou um pé na bunda, se ficou carente ou se ela resolveu fazer uma social dando atenção ao pretinho.
Aconteceu que achei ela chata pra caralho e ela curtiu, a ponto de querer saber, enchendo o saco, por que eu não namoraria ela, se queria tanto conhecê-la. Estou feliz pra caralho por que ela conseguiu um namorado e estava feliz, até me passar uma mensagem ontem dizendo que não dá sorte. Descobriu que o cara que está namorando usa drogas e desconfia que ela TAMBÉM curte homem.
Deu vontade de falar FODA-SE ...rs. Mas fui legal, dei atenção, aconselhei e espero que tudo se resolva pra ela !!!