Estou saindo com um cara já vai fazer três meses, ele sempre reclamou do fato de eu não correr atrás e coisas do tipo.
Daí no domingo, nós passamos por uma situação não muito boa e as coisas deram uma esfriada. Por conta disso, eu evitei ficar puxando assunto. Daí ele postou um status dizendo que fala com quem fala com ele, que não vai ficar correndo atrás, enfim.. Eu até respondi isso.
Daí agora pouco ele postou um status dizendo que acha que vai fazer um filho hahahahaha eu só visualizei e nada disse. Sendo que no domingo o mesmo se disse até estéril só para tentar algo sem preservativo. Eu obviamente debochei horrores.. enfim!

Vocês acham que ele pode estar querendo chamar a minha atenção com essas coisas? Qual seria o intuito disso?
Estou achando isso muita infantilidade.. sendo que o mesmo é até mais velho do que eu.

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/09/2018 02h03
Ele está tentando chamar sua atenção é obvio, e se fosse você bloqueava e partiria para outra. Homem que faz isso não é maduro para uma mulher.
anônimo
06/09/2018 01h56
Passa a bola, vai pra outro.
elas respondem
06/09/2018 01h56
Vixe. Sai desse homem que é problema viu! Só isso que tenho pra dizer.
anônima
06/09/2018 03h07
Manda ele colocar uma melancia no pescoço
anônima
06/09/2018 20h14
Aff ein..