É a primeira vez que saio com um cara baixinho, mesma estatura que eu. Vamos numa festa e eu adoro usar salto alto, so me sinto arrumada pra noite assim. Mas acho que vai ficar super esquisito nos dois e nao sei se ele ficaria constrangido.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/09/2018 02h16
Conversa com ele, ninguém melhor q ele pra te dar essa opinião.
06/09/2018 02h20
Tô rindo pra caralho ...rs.
Sai com uma mulher do meu tamanho. Ainda bem que ela não usava salto quando a gente saía. Eu adoro baixinhas e vi que do meu tamanho, mesma altura, dificultava algumas coisas na rua ...rs.
Mas passou. Amei a grandona ...rs.
Então, só pra não perder o foco, não use, pelo menos enquanto estiver vestida ...rs.
elas respondem
anônima
06/09/2018 03h36
usa sim, ue. não vejo problema, se vc gosta principalmente, usa sim.
06/09/2018 08h14
Não usa, ele pode se sentir desconfortável
06/09/2018 08h27
Eu usaria se eu quisesse
anônima
06/09/2018 02h22
Pergunta para ele. Às vezes ele até prefere mulheres mais altas que ele , vai saber..
anônima
06/09/2018 06h36
Eu no seu lugar não usaria, até porque me sinto muito bem e arrumada sem salto alto.