5.32K  06/09/2018 10h49

Namoramos por 4 anos, nesses 4 anos aconteceram varias coisas, ela foi minha primeira namorada e eu o primeiro namorado dela, todas as experiencias dela foram comigo (se é que vcs me entendem) enfim... Terminamos a poucos meses, ela chegou pra mim um certo dia e disse que não me amava mais e não me via no futuro dela, pediu um a ela dentro desse relacionamento para tentar "reconquistar" ela (Fui muito humilhado, sofri muito) Só que não consegui, dai ela veio outro dia e disse "quantas vezes eu tenho que te dizer que nao te amo mais?" da terminamos, chorei, meninas, eu chorei muito, estou mal demais esses ultimos meses e hoje descobri que ela esta namorando (E ja tenho certeza que sim) E o f#da é que eu ainda amo ela muito. Oque eu devo fazer? Será que ela ta com ele pra "tapar" essa falta de mim? Devo ter esperanças dela terminar com ele e voltar pra mim? Voces ja Passaram/fizeram coisa parecida? Pessoal, preciso muito dessa ajuda poque não quero fazer loucuras e me arrepender, por favor, levem a serio, por favor mesmo!! Se quiserem conversar, me dar conselhos, etc.. Insta: jeanjefferson_

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
06/09/2018 02h48
Eu sei que é difícil, mas é melhor você tentar esquecer ela. Deixe ela no passado, ela já está com outro agora. Distraia a cabeça, saia com os amigos, delete e joga fora tudo que acaba fazendo você se lembrar dela, faça passeios legais.Com o tempo você vai acabar conhecendo uma garota legal e vai acabar esquecendo sua ex.
anônima
06/09/2018 02h53
Tá na hora de superar então
06/09/2018 10h13
A vida ta esperando vc tacar um "foda-se". Tem tristezas que não são superadas pq a gente não largou o foda-se (acredite)
anônima
06/09/2018 10h21
Supera neném.... Supera que é melhor.
06/09/2018 10h49
Eu n li seu texto..só te digo uma coisa SUPERE!
anônima
06/09/2018 10h48
Se ela já não estava com outro homem, ela já estava gostando dele, e pode ter terminado por esse motivo. Não fique nessa expectativa de que ela irá voltar pra você, pois assim só estará prolongando sofrimento. Chore, sofra, mas depois siga em frente, pois existem muitas mulheres no mundo.
eles respondem
anônimo
06/09/2018 09h54
Infelizmente as pessoas não sabe viver o amor, quando a chama da paixão acaba.

Deixa eu te perguntar uma coisa. Quantos anos você tinha quando a conheceu?
Pois é, esse foi exatamente o tempo que você viveu sem ela, você não morreu por isso, e viveu muito bem, por que não pode fazer acontecer de novo ?

Cara, bloqueia, deleta qualquer tipo de contato que você possa ter com ela. Inclusive com a família dela e etc. Por mais que você seja próximo. Aquelas amizades em comum que surgiu a partir dela, enfim. Tchau. Essas pessoas você, pode retomar o contato depois. Mas por enquanto afaste-se dela tbm. O foco é você. Livre-se de tudo que faz lembrar dela.

Procure algo legal pra ocupar a cabeça. Um curso novo, um trabalho novo, uma viagem, um esporte. Sei la. Vai fazer coisas que vai valorizar você, seu corpo, sua mente, e sua alma. Nisso, você vai descobrir novas coisas que você gosta e que te faz bem, e que não dependa dela. Essas coisas novas coisas que te deixam feliz, vai te deixar feliz independente de qualquer pessoa. Você vai encontrar felicidade na própria companhia.

Quando você se sentir assim (feliz na própria companhia), você estará pronto pra se relacionar de novo.

E acredite, nesse processo de se descobrir vai passar tanta gente interessante na sua vida, que você vai ficar se perguntando como pode se apaixonar por uma criatura daquela, esse grande amor, vai deixar de ser tudo isso. Você vai tirar ela do pedestal.
j0w
06/09/2018 09h40
Amigo, nada nessa vida é por acaso. Se você fez sua parte, foi um bom namorado, se doou e fez de tudo, relaxa. Quem perde é ela.
Não tem remédio pra cura, nem anti-amor. A melhor solução é ocupar a cabeça, bloquear e excluir de tudo, se distanciar o máximo da pessoa, feito isso procure seus familiares, amigos e saia, ocupe a cabeça, assista filmes, pratique esportes, vá para lugares que você nunca foi, museu, teatro, paintball, faça aventuras. Se possível, faça algum curso, ou viaje se distraia. Tire um tempo pra você!
Se ame mais, se valorize e veras que Deus preparou o melhor pra ti.
Como eu te disse, se vc fez de tudo e ela não deu valor, amigo quem tá perdendo é ela. Não pense se ela vai se arrepender, se vai voltar, se vai isso ou aquilo.
A dor do luto é inevitável (querendo ou não foi alguém que saiu da sua vida), você nunca vai esquecer dessa garota, ela foi a primeira namorada, a primeira em experiencias da vida e etc, mas leve isso como aprendizado e em forma de gratidão, que ajudou você a ser uma pessoa melhor.
Enfim amigo, eu já passei pela mesma coisa, pode ter certeza, é doloroso. Mas vc é forte e vai ver o quanto é forte depois que passar por tudo isso.
Fica na paz, e boa sorte. Precisar estamos ai.
06/09/2018 02h51
Tenho um conhecido que a menina terminou com ele em um dia, e em menos de 1 mês, já estava desfilando com o namorado novo. É claro que ela já estava traindo o cara antes. O ponto é não ligar e seguir a vida!
anônimo
06/09/2018 09h25
para de ser trouxa e vai viver tua vida
anônimo
06/09/2018 09h32
Fica tranquilo, ja namorei por 2 anos, fui traido, e em 1 mes a menina ja casou com outro,...apos 6 anos, encontrei amiga dela que tb me conhecia(claro) e disse que o casamento dela acabou...ou seja, voce tem que dar graças, pois deixou uma mulher que não presta. Não te ama, e não te da valor, o errado não é voce, e sim ela!!