Mesmo eu sabendo que meu parceiro gosta de mim e me deseja eu sou uma pessoa insegura, penso que a qualquer hora ele pode se interessar por outra, eu não quero ser assim eu quero me garantir.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
06/09/2018 07h51
Mas seu pensamento está correto, e isso vale para nós também. Agora ficar pensando o tempo todo nesta possibilidade freneticamente e te afetando psicologicamente é insegurança mesmo.
anônimo
06/09/2018 09h16
normal, mas tu n pode ficar pensando mt nisso não. Lembra que não da assistência abre concorrência.
anônimo
06/09/2018 08h26
Com a Bíblia.

Falo sério.
anônimo
06/09/2018 08h12
Não tem que mudar. Fica assim mesmo. No fim ele vai enjoar da sua cara e meter o pé na sua bunda. Ainda mais na desconfiança. Isso é excelente pro cara cansar e procurar outra xotinha.
elas respondem
anônima
06/09/2018 07h20
A única coisa q eu lembrei foi "case"

Mas n . Tu tens q olhar pro espelho e te elogiar bastante. Tanto q até te meta nojo tanto elogiu

DPS confia mas é nele

Clr q tudo tem um fim mas aproveita ao máximo
anônima
06/09/2018 07h45
Acompanhando essa pergunta
anônima
06/09/2018 08h48
Profissional da area de saúde mental.
Busque um.
06/09/2018 10h27
Sim, ele pode se interessar por outra, mas você acha que o amor dele é tão pequeno que gostaria de correr o risco de te perder?
Qualquer relacionamento está sujeito a traição, mas quando vc conhece a pessoa que você está se relacionando , você descobre o perfil dela e também descobre se ela é capaz de te trair.
anônima
06/09/2018 10h23
Faz um reboot do seu cérebro.