Quando vou transar com um cara, reparo nisso. Se for de posto de saúde, perco grande parte do interesse nele. Prefiro transar sem ao usar essas camisinhas. Isso é normal? Vcs tb são assim?

elas perguntam
11 7
eles respondem
06/09/2018 08h55
Compra o que te agrada e dê pra ele usar
anônimo
06/09/2018 08h07
Claro. E quando vc passa mal nunca usa o SUS. Se tiver essa coerência, pronto. Lembrando também de não atender ao pessoal da dengue. Enfim, nada que envolva saúde pública vc aceita. Aí sim faz todo sentido não usar camisinha.
06/09/2018 08h18
Homem que usa camisinha de posto de saúde é pobretão, por isso ela perde o interesse.

O governo não deveria identificar essas camisinhas.
anônimo
06/09/2018 07h48
Hahahaha, meu deus
anônimo
06/09/2018 10h48
Interesseira até em questão de camisinha, kkkkk
Pq você não compra a desgraça da camisinha?
06/09/2018 08h22
Nunca usei essas de posto..
Eu prefiro camisinha hospitalar, zero de lubrificação.. 100% de agarre no pau e uso gel de lubrificação, um pouco, para não esfolar a moça..
Mas isso é só com as presas que já estão acostumadas a cair na armadilha..
06/09/2018 08h16
Por que? O cara parece pobre?
anônimo
06/09/2018 09h15
aquilo é horrivel, meu pau parece que ta imprensado.
anônimo
06/09/2018 09h23
O sujeito chega e diz:
- Olha querida!, eu ganhei essas cinquenta camisinhas do meu amigo que trabalha num posto de saúde da prefeitura. Elas já estavam para ser descartadas, mas eu pedi para ele me liberar algumas, e como ele é meu chapa, ele liberou. É do Carnaval de 2013, mas ele disse que quase não tem problema. Vai dar para a gente fazer bastante momôzinho. Vamo lá?
06/09/2018 11h08
Sim é uma merlin mesmo. So uso jontex.kkkkk
anônimo
06/09/2018 11h08
Ai depende tbm, algumas pessoas já julgam que vc não gosta pelo cara ser pobre, mas eu acredito que possa ser tbm por essa camisinha ser básica, existem outras que são mais confortáveis, mas independente do motivo realmente camisinha de posto de saúde é só pra último caso.
elas respondem
anônima
06/09/2018 07h36
Que ótimo, prefere ganhar uma ist do que usar a camisinha do posto. Por que você não compra uma? Quanta frescura.
anônima
06/09/2018 08h39
esse povo sem 1 real no bolso me surpreende mesmo.
06/09/2018 13h13
Camisinha do posto é realmente horrível, mas nada lhe impede de comprar uma que você goste. Alias, você pode usar camisinha feminina também
anônima
06/09/2018 07h31
Acho que isso é frescura sua..eu só gosto da camisinha de sabor pq ela é lubrificada ai pra mim é melhor, mas se ele chegasse com uma de posto pq esqueceu de comprar a de sabor tudo bem..agora se toda vez que ele vim for com camisinha de posto eu não gostaria pq ela não é lubrificada ne
06/09/2018 11h54
É camisinha do mesmo jeito, só pq é de graça?
Eu não vejo problema nenhum!
anônima
06/09/2018 10h58
Tem alergia? Ou sua ppk é rica? Sabe o que Eu acho? Que vc só vai pro motel pra comer as custas do cara, acabar com os chocolates e bebidas que tem lá, se o cara não aparenta ter $$ vc perde a vontade de dar mds kkkkk seguinte ppk de ouro: compra as camisinhas, se acha que o cara é duro racha a conta do motel
06/09/2018 07h33
E a mesma coisa. E ainda economiza