Ele fala umas coisas que não dá pra entender , fala que gosta da ex ae depois fala que quer namorar serio , fala que eu talveztenho a pessoa certa na frente e não percebo, depois fala que é cedo pra sentimentos, que não faz questao de procurar ninguém mas ele sempre me procura. Fala que quer saber em que tanto penso. O que ele quer ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/09/2018 08h05
E vc continua com um cara desses...olha no espelho aí..TROUXA na sua testa.
anônimo
11/04/2019 20h27
Ele quer jogar videogame. Vá atras de um homem.
06/09/2018 07h38
Te enrolar, e está conseguindo (2)
Ainda mais se ele tiver sexo com você...aí você vira um rocambole.
Ou TB te enrolar pra conseguir sexo... depois que conseguir, vai entender o porquê ele é assim
11/04/2019 20h25
É quando nada acontece que tudo pode acontecer.
11/04/2019 20h58
Moça, vc tá sendo a segunda opção dele, ou seja, enquanto ele tenta a ex dele não volta com ele, ele simplesmente vai continuar te comendo. Com isso, quando surgir a oportunidade dele voltar com a ex, infelizmente ele vai voltar com ela. Portanto, te aconselho a desistir dele se não quiser sofrer, pois não se pode esquecer uma pessoa se envolvendo com outra. Sendo assim, te desejo uma Boa sorte e que pense muito sobre isso ou continue ficando com ele, mas que vc está à mercê de ser trocada a qualquer momento.
elas respondem
anônima
06/09/2018 07h34
Te enrolar e pelo jeito está conseguindo.
anônima
06/09/2018 08h06
Ele gosta mas n sabe como falar ou acha q vc já sabe(pelos seus atos)
anônima
06/09/2018 07h52
Ele transa contigo e com as outras. Mas como contigo é fácil pois você libera sem dar trabalho e na hora que ele quer, ele continua voltando.