As vezes sinto que ele gosta mas as vezes acho que ele só quer sexo mesmo. Como saber pois ele me parece que não tem coragem de falar

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/09/2018 08h03
Como saber se vc quer algo além de sexo? Vc pode ter um disrcuso bonito, mas no fim só quer mesmo a varinha dele.
06/09/2018 07h54
Se ele tem sexo fácil, pra que namorar?
elas respondem
anônima
06/09/2018 07h53
Se são apenas ficantes, ele quer apenas sexo. Quando ele começar a gostar te pede em namoro.
anônima
06/09/2018 08h00
Muitas pessoas acham que só namorados se gostam sendo que tem milhares de pessoas por ai namorando mas só trata a namorada mal e ta nem ai pra ela..mas ficantes podem sim se gostar, e nem sempre a pessoa ta afim de namorar mesmo gostando da pessoa..ela ou ele pode ter trauma de namoro ou ele não confia em vc pra assumir um relacionamento tem vários motivos, e hoje em dia namoros nem duram quando não é a pessoa certa..