Ele diz que ainda me ama e que sente algo entre nós, e que o que tiver de ser será, que sente falta da nossa amizade e que nunca ficou bem após o término e etc, mas por enquanto só quer ser meu amigo? Por que isso? Será que ele está com medo?
Namoramos por 4 anos, faz 5 meses que nos separamos e eu amo ele ainda..

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
06/09/2018 08h40
Já contém um "e" no etc.
Eu o amo...

E o cara consegue te enganar fácil, fácil. A cada mensagem dele é uma comemoração de que vai conseguir te comer novamente em breve. Olha como vc está aceitando o papinho dele. Vamos ver depois que ele transar e sair da seca se vai continuar nesse discurso de saudade da amizade.
06/09/2018 08h17
Ou ele quer voltar, ou quer reviver as transas de antes, mas sem voltar o relacionamento. Muito provavelmente a segunda opção, a não ser que o cara seja bacana e tenha visto que perdeu um relacionamento legal. Vai depender de como as coisas terminaram para vocês.
06/09/2018 08h46
Ontem uma pessoa postou algo quase igual. Eu vivi algo quase igual, mas sou homem e não fui eu que procurei ...rs.
No meu caso, eu vi que era furada. Sem sentimento a coisa segue bem. Gostando, se separamos, tem tudo pra dar merda. Caso contrário, estaríamos juntos. Se a coisa esfria, se morre o sentimento, mas sexo era bom, acho que daria pra curtir sem compromisso enquanto estivessem sozinhos. Inclusive, depois de um tempo SOZINHO, bate a carência e é "mais fácil" falar com quem temos alí pertinho das mãos, pelo maldito celular.
Acho que cabe um pouco de maturidade e, por que não, frieza. Pensar no que deu errado, o que motivou a separação, antes de pensar em retomar.
Pode acreditar que tanto amor, pode foder com tudo. Você sabe o que sente. Colocar a mão no fogo pelo que o outro diz, é foda !
06/09/2018 09h03
Teria que ter mais informações sobre isso, porem parece que ele ficou igual eu quando terminei, o meu problema com minha ex era as brigas, e ela fala mta coisa pesada, e mesmo assim eu queria ficar por perto ter amizade depois de terminado o problema é que a gente sempre dava uns flash ou seja rola a recaida e não sei se isso é uma boa ideia pois isso não te leva pra frente e nem te faz ir pra tras vc fica só nisso então acredito que sejá melhor ou vocês conversarem e ve oque sente digo isso pq quando eu decidi larga mão da minha ex demorou uns 2 meses cortei todo tipo de contato, quando ela me viu posta foto com outra ai ela desabou disse que me amava que nao queria que tivesse seguido este rumo porem já era um pouco tarde eu fiquei nesse rala e rola uns 6 meses e ela n viu se me queria ou não, então a dica que te dou é conversa com ele porque depois que vc ou ele arruma outra pessoa nunca mais será a mesma coisa mesmo eu amando minha ex não achei certo voltar, agi pela razão . boa sorte bjao..
anônimo
06/09/2018 09h07
papo furado ele quer te comer de novo.
06/09/2018 09h10
Olha, o que voce pode fazer...é aceitar ser amigo dele, se voce começar a notar que ele quer estar junto, fazendo sexo, sem namorar, então voce ja tem a resposta, ele quer so te comer mesmo. Nada demais ter ex como amiga, dependendo da história de voces...mas o mais comum é ele apenas querer sexo,..fique amigo dele, se voce gosta de como foi, é possivel..mas se querer sexo já sabe!!
anônimo
06/09/2018 09h18
Parece até namoro de faculdade, se conhecem e as coincidências levam as considerações a algo mais serio... E mesmo depois de um termino, as forças de atração aumentam a cada dia, mas um e o outro tem medo de assumir, colocando tudo a ganhar com medo de perder.
elas respondem
anônima
06/09/2018 08h47
Ele só quer te comer fácil e depois te dar um pé na bunda.
06/09/2018 08h53
Você quer se afastar? Se não for assim, acho que você vai sofrer mais ainda, no caso dele só querer te usar. Você também deve pensar no que levou o término do relacionamento, sugiro a você ir conversando e tente perceber as atitudes dele contigo.